BEDA: Blog Every Day August- 2021

 

Agosto começando e com ele trago mais uma participação no BEDA. Você já ouviu falar ou participou de algum BEDA? Sabe o que significa? BEDA é a abreviatura de Blog Every Day August. Este desafio acontece duas vezes por ano, sempre em abril e em agosto. Durante todo este mês de agosto teremos post diários aqui no blog. Acredito que esta edição será especial, pois ainda em tempos de isolamento social, nossas rotinas continuam muito diferentes.

Esta será a minha nona participação, comecei em 2017! É uma loucura e eu adoro. Nas duas primeira edições, eu participei num grupo literário e depois resolvi encarar o desafio sozinha. Nesta sigo sozinha, mas posso recomendar blogs amigos também. Você pode conferir minhas participações anteriores aquiaquiaquiaquiaqui e aqui.

Participar do BEDA é sempre um grande desafio, dá  bastante trabalho, mas também é muito motivador e inspirador! Atualmente mantenho um ótimo ritmo de leitura, mas confesso que as postagens destas leituras sempre seguem mais devagar, tenho sempre vários livros aguardando na fila para postagem aqui. 

Não tenho colaboradores e faço tudo sozinha por aqui, então o BEDA sempre me anima. Teremos várias dicas ótimas de leitura. Não vou postar só resenhas, teremos também lançamentos, receitas, papo de mãe, entre outros temas. Vai ser uma delícia. Espero que você me acompanhe e participe, deixando os comentários nos posts. 

Participam também do BEDA
Lunna Dani Alê | Chris | Obdulio | Roseli | Mariana | Darlene | Lucas | Tom



Comentários

  1. E lá vamos nós "bedar" de novo... vamos ver se eu tenho fôlego! ai ai ai

    ResponderExcluir
  2. Prontíssima para acompanhar o seu BEDA amiga querida! Porque amo tuas dicas! Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Vamos nos (embe)bedar de textos, Cláudia!

    ResponderExcluir
  4. Oi Claudia! Foco e inspiração não lhe falta, boas postagens!
    Ah, e que não falte o Zacarias lindão, faz tempo que não o vejo por aqui!
    Abração!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas