Até a Próxima Edição, BEDA!!

 

Último dia de agosto! O mês acaba hoje e comemoro o encerramento da minha participação no BEDA!

Você já ouviu falar ou participou de algum BEDA? Sabe o que significa? BEDA é a abreviatura de Blog Every Day August. Este desafio acontece duas vezes por ano, sempre em abril e em agosto. 

Durante todo este mês de agosto tivemos post diários aqui no blog. Esta edição trouxe novamente um outro tipo de desafio, foi um BEDA InDoor. Ainda estamos em quarentena, em isolamento social, por conta da pandemia de Covid-19. Não tivemos eventos culturais, nem passeios, mas foi uma edição tranquila, assim como a de abril. 

Talvez por ficar mais tempo em casa e também pela minha ORGANIZAÇÃO. Esta é das minhas palavras chaves na minha vida hoje. Organização e FOCO! Consegui planejar e organizar os posts com antecedência e com isso não fiquei sobrecarregada, atrapalhada, nem afobada, foi ótimo e muito tranquilo. 

Fiquei muito feliz, pois nesta edição vários blogueiros participaram comigo. Estas postagens foram muito ricas e inspiradoras! Agradeço especialmente a participação da minha querida amiga Adriana, a Drica Moreira. Ela nos visitou diariamente. Drica é uma blogueira antiga e participa dos nosso grupos literários também. 

Termino esta edição com o sentimento muito gostoso, de ter conseguido finalizar mais esta edição e isso é bom demais.

Consegui postar várias coisas bacanas, resenhas, nossas semanas, alguns projetos. O blog só me traz coisas boas e é bom demais ver esta variedade por aqui, nestes posts recheados de amor.

Agradeço aos meus parceiros desta edição, pela companhia e a todos que nos visitaram e prestigiaram este evento tão bacana. Participaram também do BEDA
Ale 

Nosso próximo BEDA será em abril de 2021. Até lá!!

Comentários

  1. Claudinha, o BEDA foi um super incentivo para eu recomeçar a me empenhar nos projetos que eu já tinha na cabeça, mas que nunca saía da vontade... Dessa vez, eu pisei no acelerador e me dei conta que pra gente atingir as metas é preciso de um movimento simples: dar o primeiro passo. Fico feliz de ter podido participar com você em todas as postagens. Se ficou faltando alguma coisa, por favor, me diga que vou lá comentar. É muito bom poder compartilhar o que a gente gosta de fazer com gente "fina, elegante e sincera", como diria o Lulu Santos... rsrsrs.
    Vamos em frente!
    Xero, querida!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas