BEDA: Blog Every Day April - 2021

 

Abril começando e com ele trago mais uma participação no BEDA. Você já ouviu falar ou participou de algum BEDA? Sabe o que significa? BEDA é a abreviatura de Blog Every Day April. Este desafio acontece duas vezes por ano, sempre em abril e em agosto. Durante todo este mês de abril teremos post diários aqui no blog. Acredito que esta edição será especial, pois ainda em tempos de isolamento social, nossas rotinas continuam muito diferentes.

Esta será a minha oitava participação, comecei em 2017! É uma loucura e eu adoro. Nas duas primeira edições, eu participei num grupo literário e depois resolvi encarar o desafio sozinha. Nesta sigo sozinha, mas posso recomendar blogs amigos também. Você pode conferir minha participação anterior aquiaquiaquiaqui e aqui.

Participar do BEDA é sempre um grande desafio, dá  bastante trabalho, mas também é muito motivador e inspirador! Atualmente mantenho um ótimo ritmo de leitura, mas confesso que as postagens destas leituras sempre seguem mais devagar, tenho sempre vários livros aguardando na fila para postagem aqui. 

Não tenho colaboradores e faço tudo sozinha por aqui, então o BEDA sempre me anima. Teremos várias dicas ótimas de leitura. Não vou postar só resenhas, teremos também lançamentos, receitas, papo de mãe, entre outros temas. Vai ser uma delícia. Espero que você me acompanhe e participe, deixando os comentários nos posts. 

Participam também do BEDA

Comentários

  1. Oi Claudia, bom demais te acompanhar por aqui também. Estou participando e te convido a aparecer por lá. Bjs

    https://sacudindoasideias.wordpress.com/2021/04/01/b-e-d-a-enquanto-a-escrita-nao-flui/

    ResponderExcluir
  2. Obaaa!! Já estou louca para acompanhar todo o mês de Abril por aqui. E não só vou acompanhar o seu como vou fazer no meu blog também sendo inspirada por ti. Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Também participo a convite de Lunna, no meu blog do wordpress.
    https://gouveiamariana.wordpress.com/
    Adorei seu lugar! Abraços

    ResponderExcluir
  5. Adorei a ideia, um pouco assustadora é verdade....vou tentar me organizar para participar em agosto, agora virei aproveitar essas postagens diarias.
    Muita Luz e Paz!
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Oi Claudia!!!
    É desafiador!!! Mas vamos ver até onde conseguimos ir...
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Já estou super animada com todas as postagens por vir! O BEDA é inspirador! Minha primeira participação concluída foi ano passado, em Agosto. Tentarei repetir a dose agora em Abril.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. E lá vamos nós para mais um ano... estou animada e assustada, rs
    Mas gosto imenso de abrir a gaveta e retirar antigos rascunhos de lá. Se bem que os primeiros posts eram textos "fresquinhos" com cheiro de peixe enrolado em jornal do dia anterior. rs

    bacio cara mia

    ResponderExcluir
  9. Vamos juntos no mês de Abril mais complicado de nossas vidas! Boas postagens!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas