Resenha: Pra Você Que Sente demais | Victor Fernandes | Planeta de Livros

 

Olá!
A resenha de hoje é do livro Pra Você que sente demais, escrito pelo Victor Fernandes, da nossa parceira Planeta de Livros. Eu li este livro há um tempinho e hoje trago a resenha para vocês.

Esta é minha segunda leitura do Victor, a primeira foi a do seu conto Antes do mundo virar de cabeça para baixo e você pode reler o post clicando aqui. O conto foi bem intenso e denso e este livro eu achei mais leve.
5 Motivos para ler Pra Você que sente demais
  1. O autor "conversa" com o leitor através dos seus textos, são temas que impactam na nossa realidade, no cotidiano
  2. Escrita fluida e interessante
  3. Texto curtos e reflexivos
  4. Linda diagramação, com fontes em tamanhos e estilos diferentes
  5. Literatura nacional contemporânea
Foi uma experiência deliciosa esta leitura. Textos curtos, mas impactantes e reflexivos. Ótimo para ler principalmente após leituras mais pesadas, ou para sair de uma ressaca literária. Um livro interessante, principalmente neste momento que vivenciamos, de pandemia.

O que realmente te importa? Como você lida com suas emoções, com suas vontades e pensamentos? Victor aborda estes temas, numa miscelânea de frases destacadas, textos curtos e muitos sentimentos. Para saborear com calma ou de uma vez, o leitor escolhe o ritmo de leitura e com certeza não se arrependerá dela.

Para leitores de todas as idades, creio que fará muito sucesso principalmente entre os jovens, pelo seu tom leve e ao mesmo tempo sensível. Ele fala direto ao coração!
Achei a capa linda, adorei a combinação de cores. Diagramação maravilhosa da Planeta, é um dos grandes destaques do livro. Revisão impecável. Um livro muito bonito esteticamente falando e que traz um conteúdo potente.
Gostei muito deste livro e recomendo esta leitura especial. Você conhece este livro? Quer ler? Me conta!
Pra Você que sente demais
Autor: Victor Fernandes
Ano: 2020
Páginas: 176
Editora: Planeta
Coleção: Outros
Livro cedido pela editora
Minha avaliação: 4/5 estrelas
Adicione no Skoob
Para comprar: Planeta | Amazon



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas