Nossa Semana 37

 

Olá
Hoje vou te mostrar a nossa semana, minha postagem semanal, onde compartilho as minhas leituras da semana, os livros que recebo, os eventos que participamos, enfim, tudo de bacana que acontece por aqui. Te convido para participar comigo.
Aniversário do Zacarias!! Nesta semana, no dia 08/09, o nosso amor, nosso Gordelícia querido, completou nove anos de pura gostosura!! Como todo ano comemoramos, teve presente e parabéns. É uma benção ter este gordinho nas nossas vidas.
Nos momentos de folga, muitas leituras, café e vinho nos finais de semana. Seguimos em casa e esta semana a temperatura estava bem agradável. Sigo curtindo meus amores e mantendo a serenidade.
Tivemos o final da Maratona Literária da Independência e foi bem bacana! Consegui ler os livros programados e o pessoal também curtiu.
Participamos da cabine de imprensa online do Filme Francês Espírito de família e gostamos muito. Veja o post completo aqui.
Tivemos a primeira Live da quinta edição do nosso Clube da Leitura, do livro As Coisas como elas são, da Laurie Frankel, em parceria com a Editora HarperCollins. Foi muito bacana!
#ChegouNoMaeLiteratura o livro novo da Elena Ferrante, A Vida mentirosa dos adultos. Um livro super desejado, que a Intrínseca me mandou e eu adorei! A Letícia já começou a leitura.
Para este mês, pela parceria com a Companhia das letras, escolhi este lançamento da Seguinte, Valentes - Histórias de pessoas refugiadas no Brasil. Eu achei a edição maravilhosa!
No meu criado mudo desta semana: Tudo o que nunca contei, O Menino do pijama listrado e Berk, leituras diferentes e muito especiais.












No meu criado mudo desta semana: O menino do pijama listrado,  Tudo o que nunca contei e Berk


Valentes da Companhia das Letras e e-book O Jardim Secreto


As Coisas como elas são


Comentários

  1. A semana foi recheada de fotos lindas!! Parabéns ao amiguinho Zacarias, amei o bichinho dele!!
    A vida mentirosa...Só pelo título já sugere ser muito bom!
    Abração, boa semana,Clao!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas