Nossa Semana 28

Olá

Hoje vou te mostrar a nossa semana, minha postagem semanal, onde compartilho as minhas leituras da semana, os livros que recebo, os eventos que participamos, enfim, tudo de bacana que acontece por aqui. Te convido para participar comigo. Esta foto que abre o post expressa minha alegria, ao receber este kit maravilhoso da Mulher Maravilha.

#ChegouNoMãeLiteratura o kit da mulher maravilha. Eu vou te contar um segredo, eu queria SER a MULHER-MARAVILHA! Desde pequena! Sou apaixonada por esta heroína e adoro ler suas histórias. Eu AMEI este kit, que a Editora Panini me mandou, eles são super queridos e as edições, maravilhosas.
Seguimos em casa, em quarentena. Trabalhando, lendo bastante, curtindo meus amores. Zacarias é minha maior companhia, amo! Curtindo nossas plantas também.
Estas são as minhas leituras nesta semana. Adoro intercalar gêneros literários diferentes e você? Me conta!
Tivemos a primeira Live do nosso amado Clube da leitura online, o MaeLiteratura Clube, o livro é  A Outra metade de Sarah, da Lisa Genova. Esta edição é uma parceria com a Editora HarperCollins.
Assistimos o filme holandês Questões de família, um drama muito bom, recomendamos. Assisti com a Lelê, tem post dele aqui.
Nesta semana tivemos a edição da Flipop Online e foi bem bacana! Desta vez a edição foi online e eu adorei participar também. Esta é minha terceira Flipop e a Editora Seguinte arrasou na produção deste evento tão especial!
Assisti a ótima entrevista da professora e pesquisadora Dra Marilda Lipp, sobre gestão de stress na pandemia, organizada pela Sinopsys Editora. Estou aproveitando para estudar ainda mais e fazer vários cursos online.
Sexta feira foi o dia mundial da pizza e claro comemoramos! Adoramos as redondas por aqui! E você, também gosta?
No meu criado mudo desta semana: Para toda a eternidade, Os Olhos da escuridão, Desperte sua vitória, O Rei das cinzas.Leituras diferentes e maravilhosas!




Comentários

Postagens mais visitadas