Nossa Semana 22


Olá
Hoje vou te mostrar a nossa semana, minha postagem semanal, onde compartilho as minhas leituras da semana, os livros que recebo, os eventos que participamos, enfim, tudo de bacana que acontece por aqui. Te convido para participar comigo. Mais uma semana de home office e de muitas leituras por aqui. O frio continua, junto com os lindos dias de outono. 
Sigo curtindo meus amores, em casa, aproveitando o sol ameno, só saindo basicamente para ir ao mercado. Temporada de chás, cafés e delícias por aqui.
Passo boa parte do meu dia aqui, no meu cantinho, no meu escritório. Aqui faço home office, atualizo o blog, crio as postagens das redes sociais. São dias de muito trabalho e de estudos também.
#ChegouNoMaeLiteratura o meu kit de participação da Leitura Coletiva do livro Entre Cabul e a Dança das Borboletas, da Karina Manasseh, organizado pela LC Agência de Comunicação. Eu AMEI!!
Recebi do autor Ariel Busquila, seu livro, Beny Beneli, lançamento da Chiado Books. A edição é linda!
A médica psiquiatra Dra. Ivete Contieri Ferraz, me enviou seu livro, A Essência e eu estou muito curiosa para conferir esta leitura.
Esta semana li os três primeiros contos do Projeto Pela janela de casa da Planeta de Livros. Um projeto delicioso, com contos maravilhosos sobre este momento que atravessamos hoje.
Fiquei muito feliz com o repost da nossa parceira, Editora Seoman, da resenha do livro Adeus Gordura, na sua página nas redes sociais.
No meu criado mudo desta semana: Qualityland, Pequenos Incêndios por toda parte e Pega lá uma chave de fenda. Ótimas leituras! Zacarias veio pra posar para a foto também!



Comentários

  1. Oi Clauo! Amei mais uma vez as fotos e relatos da sua semana. Para variar, o Zacarias roubou a cena, lindinho e fofo como sempre! Adorei as indicações dos livros, principalmente de Pequenos incêndios, que fiz a leitura também e curti muito. Beijos! Karla Samira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Karla!
      Zacarias rouba a cena com sua fofura mesmo, nosso gordelícia amado!
      Eu adorei a leitura e mais ainda discuti-lo com vocês :)
      Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas