#6on6 - Junho


Olá!!
Hoje trago para vocês o nosso desafio fotográfico #6on6. A proposta é postar todo mês 6 fotos, no dia 6. Este mês nossa TAG é temática, em comemoração ao dia dos namorados! Por isso escolhi seis livros com casais incríveis, muito romance, transbordando de amor. Me conta o que você achou das minhas escolhas e das composições das fotos. Gostou? Eu me diverto produzindo estas fotos, adoro! Até o mês que vem.






  1. Eu Amo Paris é um romance leve e muito gostoso, faz parte de uma série e foi uma leitura deliciosa. Um casal muito fofo, por isso está aqui.
  2. O Bom partido é uma releitura divertida, atual e bem romântica do clássico Orgulho e preconceito, eu gostei bastante.
  3. Pássaros feridos, meu livro preferido da vida! Um romance cheio de paixão e proibições, um clássico muito amado por aqui.
  4. O Arroz de Palma, um casal querido, num livro forte e poderoso, que eu amei.
  5. Marlena di Blasi me encanta com sua história de amor e sua vida na Itália.
  6. Três desejos é um romance dos bons, aliás eu adoro os casais que a Barbara cria, são sempre envolventes e convincentes.








Comentários

  1. OI Clau, adorei a tag. Pena que já passou o dia 06.
    Me lembrou o projeto 10 on 10 antiguinho da Myris que era para no dia 10 tirar 10 foto ao longo do seu dia. Fui lá ver o post da época http://inventandocomamamae.blogspot.com/2011/11/projeto-10-on-10-vejo-flores.html
    Bateu nostalgia.

    beijos
    Chris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest


    ResponderExcluir
  2. As fotos ficaram lindas de viver!!! E já anotei na minha lista: A Doce vida na Úmbria. 😘

    ResponderExcluir
  3. Oi Clauo! Amei o desafio ser temático esse mês! Adorei as fotos e as indicações foram todas anotadas. Beijos e até o próximo mês! Karla Samira

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas