#6on6 - Junho
Olá!!
Hoje trago para vocês o nosso desafio fotográfico #6on6. A proposta é postar todo mês 6 fotos, no dia 6. Este mês nossa TAG é temática, em comemoração ao dia dos namorados! Por isso escolhi seis livros com casais incríveis, muito romance, transbordando de amor. Me conta o que você achou das minhas escolhas e das composições das fotos. Gostou? Eu me diverto produzindo estas fotos, adoro! Até o mês que vem.
- Eu Amo Paris é um romance leve e muito gostoso, faz parte de uma série e foi uma leitura deliciosa. Um casal muito fofo, por isso está aqui.
- O Bom partido é uma releitura divertida, atual e bem romântica do clássico Orgulho e preconceito, eu gostei bastante.
- Pássaros feridos, meu livro preferido da vida! Um romance cheio de paixão e proibições, um clássico muito amado por aqui.
- O Arroz de Palma, um casal querido, num livro forte e poderoso, que eu amei.
- Marlena di Blasi me encanta com sua história de amor e sua vida na Itália.
- Três desejos é um romance dos bons, aliás eu adoro os casais que a Barbara cria, são sempre envolventes e convincentes.
OI Clau, adorei a tag. Pena que já passou o dia 06.
ResponderExcluirMe lembrou o projeto 10 on 10 antiguinho da Myris que era para no dia 10 tirar 10 foto ao longo do seu dia. Fui lá ver o post da época http://inventandocomamamae.blogspot.com/2011/11/projeto-10-on-10-vejo-flores.html
Bateu nostalgia.
beijos
Chris
Inventando com a Mamãe / Instagram / Facebook / Pinterest
As fotos ficaram lindas de viver!!! E já anotei na minha lista: A Doce vida na Úmbria. 😘
ResponderExcluirOi Clauo! Amei o desafio ser temático esse mês! Adorei as fotos e as indicações foram todas anotadas. Beijos e até o próximo mês! Karla Samira
ResponderExcluir