Nossa Semana 20

Hoje é dia de mostrar a nossa semana, minha postagem semanal, para compartilhar as minhas leituras da semana, os livros que recebo, os eventos que participamos, enfim, tudo de bacana que acontece por aqui. Te convido para participar comigo. Mais uma semana de home office, com rodízio de carros estendido para toda a cidade. 
Aproveitei meus momentos de folga para ler e curtir meus amores. Zacarias sempre pertinho!

Treze de maio, data comemorativa da abolição da escravatura e o Amore Mio mostra um livro que representa esta data, Escravidão, de Laurentino Gomes, da Editora Globo. É o primeiro de uma trilogia e está na minha fila de livros deste ano!

Sigo esmaltando minhas unhas e fiquei muito feliz, pois sai num dos destaques do Pinterest, desta semana, aliás você segue a gente lá? Não?! Então, clica aqui.

Estas noites de outono estão mais frias, ótimas para um vinho. No domingo tece live de yoga, coma  Katia, a melhor professora que já tive! Estendi meu mat, acendi um incenso e fiz minha prática. A Lelê também participou e foi uma delícia!

Desenvolvi um ritual neste outono. Toda noite faço um chá diferente. É muito bom, relaxante. Um momento para desligar do dia e me preparar para dormir. Recomendo muito.

#ChegouNoMaeLIteratura Recebi o kit que ganhou no sorteio da Editora Inverso. AMEI!! A Karla, minha amiga querida, do Pacote Literário, me indicou no sorteio de aniversário da editora e fomos sorteadas. Nós duas recebemos o mesmo kit, olha só que lindos estes livros! Vou postar todos com a leitura em conjunta com a Karla. Aguardem.
       
A Editora Benvirá me mandou estes dois livros super desejados, Sua segunda vida começa quando descobre que só tem uma e O Dia em que os leões comerão salada, ambos são da Raphaëlle Giordano. Eu adoro livros com títulos diferentes e eu amei estas edições. Antes das leituras, vou postar as sinopses e detalhes para vocês.
              
No meu criado mudo desta semana: Os Anos de chumbo, com o corpo inteiro e no Kindle: Sérgio Y vai à America e Você nunca mais ficará sozinha. Ótima leituras.

Comentários

  1. Claudia, que delícia de semana! esse friozinho pede mesmo um vinho, coisas quentinhas, aqui filho é que toma chá todas as noites.
    A cor do esmalte é linda,os títulos dos livros por si só já despertam a curiosidade.
    Bom final de semana, abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dalva, eu nao tinha este ritual do chá e estou adorando!
      Por fala nisso, eu ADORO suas visitas aqui.
      Muito obrigada pelo carinho
      Beijão

      Excluir
  2. Oi Clauo! Semana linda, fotos deliciosas de acompanhar! Tenho muita vontade, mas nunca pratiquei yoga, penso ser muito relaxante! Também sou fã do vinhozinho, tão indispensável nesse frio que o outono já trouxe por aqui. As leituras então, nem se fala. Amei a sua semana. Beijos! Karla Samira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karlinha, experiente yoga, você vai gostar!!
      Obrigada pela visita, adoro!!
      Beijão

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas