Pular para o conteúdo principal

Nossa Semana 20

Hoje é dia de mostrar a nossa semana, minha postagem semanal, para compartilhar as minhas leituras da semana, os livros que recebo, os eventos que participamos, enfim, tudo de bacana que acontece por aqui. Te convido para participar comigo. Mais uma semana de home office, com rodízio de carros estendido para toda a cidade. 
Aproveitei meus momentos de folga para ler e curtir meus amores. Zacarias sempre pertinho!

Treze de maio, data comemorativa da abolição da escravatura e o Amore Mio mostra um livro que representa esta data, Escravidão, de Laurentino Gomes, da Editora Globo. É o primeiro de uma trilogia e está na minha fila de livros deste ano!

Sigo esmaltando minhas unhas e fiquei muito feliz, pois sai num dos destaques do Pinterest, desta semana, aliás você segue a gente lá? Não?! Então, clica aqui.

Estas noites de outono estão mais frias, ótimas para um vinho. No domingo tece live de yoga, coma  Katia, a melhor professora que já tive! Estendi meu mat, acendi um incenso e fiz minha prática. A Lelê também participou e foi uma delícia!

Desenvolvi um ritual neste outono. Toda noite faço um chá diferente. É muito bom, relaxante. Um momento para desligar do dia e me preparar para dormir. Recomendo muito.

#ChegouNoMaeLIteratura Recebi o kit que ganhou no sorteio da Editora Inverso. AMEI!! A Karla, minha amiga querida, do Pacote Literário, me indicou no sorteio de aniversário da editora e fomos sorteadas. Nós duas recebemos o mesmo kit, olha só que lindos estes livros! Vou postar todos com a leitura em conjunta com a Karla. Aguardem.
       
A Editora Benvirá me mandou estes dois livros super desejados, Sua segunda vida começa quando descobre que só tem uma e O Dia em que os leões comerão salada, ambos são da Raphaëlle Giordano. Eu adoro livros com títulos diferentes e eu amei estas edições. Antes das leituras, vou postar as sinopses e detalhes para vocês.
              
No meu criado mudo desta semana: Os Anos de chumbo, com o corpo inteiro e no Kindle: Sérgio Y vai à America e Você nunca mais ficará sozinha. Ótima leituras.

Comentários

  1. Claudia, que delícia de semana! esse friozinho pede mesmo um vinho, coisas quentinhas, aqui filho é que toma chá todas as noites.
    A cor do esmalte é linda,os títulos dos livros por si só já despertam a curiosidade.
    Bom final de semana, abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dalva, eu nao tinha este ritual do chá e estou adorando!
      Por fala nisso, eu ADORO suas visitas aqui.
      Muito obrigada pelo carinho
      Beijão

      Excluir
  2. Oi Clauo! Semana linda, fotos deliciosas de acompanhar! Tenho muita vontade, mas nunca pratiquei yoga, penso ser muito relaxante! Também sou fã do vinhozinho, tão indispensável nesse frio que o outono já trouxe por aqui. As leituras então, nem se fala. Amei a sua semana. Beijos! Karla Samira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karlinha, experiente yoga, você vai gostar!!
      Obrigada pela visita, adoro!!
      Beijão

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Maravilhoso Bistrô Francês | #12LivrosPara2021 | Julho

  Olá! Hoje é dia da TAG #12LivrosPara2021. Esta TAG é uma parceria com os blogs  Mundinho da Hanna  e  Pacote Literário . Todo dia 12 de 2021 postarei a resenha de um livro que estava na minha biblioteca aguardando a leitura. A ideia é ler livros que são meus e esperam na fila de leitura. Se você quiser relembrar as postagens de 2020 é só clicar  aqui . Este é o livro de julho da nossa TAG #12livrospara2021. Que surpresa boa! Eu adorei esta leitura. Um livro que me proporcionou duas viagens, uma pela Bretanha, localizada na França, que tenho muita vontade de conhecer. Outra viagem foi muito especial, acompanhar o mergulho da personagem no seu próprio universo, por ela desconhecido. O livro começa com Marianne Messmann tentando se matar ao pular no Rio Sena, numa viagem à Paris com seu marido. Marianne vive um casamento sufocante, sem graça e sem afeto. Ela é resgatada por um pescador e levada à um hospital. Lá encontra um azulejo pintado de um porto francês e se encanta com a paisagem

#EsmalteseLivros - Agosto

  Olá!! Hoje é dia da nossa querida postagem TAG Esmaltes e Livros. Este ano conto com participações super especiais.  Além das nossas postagens mensais aqui no blog, você pode participar e seguir a TAG #esmalteselivros no Instagram e nas redes sociais. Aqui no BLOG a postagem vai ao ar sempre na terceira segunda-feira do mês. Esmaltamos as unhas, lemos ótimos livros, tiramos fotos legais. Participe você também, vou adorar sua companhia! Continuamos com as duas formas de usar a TAG. Você pode simplesmente combinar o esmalte com o livro que você está lendo. Se quiser também pode participar do nosso DESAFIO TEMÁTICO. A cada mês teremos um tema diferente, que você pode usar de "fundo" para a sua foto. Ou pode combinar a capa com o nome do esmalte, você que escolhe como prefere criar suas composições de fotos. Escolhas da Dani:  O esmaltes e livros desse mês vem com o tema: Bebidas! E eu só poderia trazer algo relacionado ao vinho pois gosto muito. E esse é a cara do blog pois é

Até 2023, BEDA!!

  O mês acabou ontem e com ele comemoro o encerramento de mais uma participação no  BEDA ! Você já ouviu falar ou participou de algum BEDA? Sabe o que significa? BEDA é a abreviatura de  B log  E very  D ay  A ugust. Este desafio pode acontecer duas vezes por ano, sempre em abril e/ou em agosto.  Durante todo este mês de agosto tivemos posts diários aqui no blog. Foi uma edição diferente. No geral foi bem bacana, mas confesso que por umas três vezes pensei em desistir. Eu sabia que seria uma edição mais trabalhosa e difícil, por causa do momento que vivencio. Confesso que "roubei" um tanto na proposta. Fiz um post por dia, ou o equivalente a ele, mas algumas vezes postei de forma retroativa. Mesmo assim acho que valeu e muito! Fiquei mais motivada, coloquei várias resenhas que aguardavam a publicação, em ordem. Uma das coisas que mais me chama a atenção é o alcance que estas postagens têm. Este mês aumentei muito o número de visualizações no BLOG. Eu acredito que isso aconteç