#06ON06 - Abril


Olá!!
Hoje trago para vocês o nosso desafio fotográfico #6on6. A proposta é postar todo mês 6 fotos, no dia 6. Hoje é a vez de abril. Todas as fotos foram tiradas dentro de casa e Zacarias é a estrela deste mês!

 



  1. Mês atípico, estamos em casa o mês todo. Aproveito para ler bastante, com meu companheiro amado Zacarias, sempre pertinho, aqui no meu colinho.
  2. Quem diria...me rendi a algumas séries pequenas, mas muito especiais. Tenho como companhia Zacarias e a Letícia, que assiste lá na Austrália. É muito gostoso comentar as séries com ela (e algumas com Amore mio também). Esta da foto, é Self Made.
  3. Por aqui algumas comemorações, jantares deliciosos e vinhos idem. Em casa, quietinhos, mas curtindo um bom papo, boa comida e ótimas companhias.
  4. Nos momentos de folga, os livros são meus grandes companheiros, adoro ler na varanda, na luminosidade linda do outono.
  5. Aproveitei registrar minhas leituras atuais, neste momento estou intercalando três livros, de gêneros diferentes e isso ajuda muito no meu ritmo de leitura. Toda vez que vou tirar uma foto no meu criado mudo, o Zacarias pára na frente. Não aguento este meu Gordelícia, que adora fazer pose!
  6. Brinde numa sexta feira, seguimos nosso ritual, por aqui amamos sextas a noite! Desta vez assistimos uma série francesa muito bacana, Chamas do destino.



Participam também do BEDA: Karla | Lunna Obdulio

Comentários

  1. Que delícia de fotos, adorei. O Zacarias é o gordinho mais lindo e rouba a cena em todas as fotos em que aparece. Que legal o projeto das séries com a Letícia e, claro, amei as leituras. Beijos. Karla Samira.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas