Filme: Mentes Extraordinárias | Califórnia Filmes

  🎞️ Este é um filme muito especial e diferente! Leve, divertido e ao mesmo tempo reflexivo, simplesmente me deixou encantada. 🎥 Participei da Cabine de imprensa da Califórnia Filmes , de MENTES EXTRAORDINÁRIAS, que após enorme sucesso no Festival Varilux de Cinema Francês, chega por aqui. O longa estreia nos cinemas brasileiros hoje, 19 de maio, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Brasília e Niterói. 🎞️ Louis trabalha como agente funerário e num acidente sem graves consequências, atropela Igor, que tem paralisia cerebral e trabalha com seu triciclo, fazendo entregas de produtos orgânicos. 🎥 Igor vive a vida de forma muito positiva e bem humorada. É sempre muito educado e surpreende as pessoas com suas citações sobre filosofia. Louis é reservado e focado no seu trabalho. Juntos, vão viajar de Lausanne para o sul da França num carro funerário. 🎞️ Um filme sobre vida e morte, descobertas e redescobertas. 🎥 Adorei as paisagens, as músicas e a sintonia dos doi

#06ON06 - Abril


Olá!!
Hoje trago para vocês o nosso desafio fotográfico #6on6. A proposta é postar todo mês 6 fotos, no dia 6. Hoje é a vez de abril. Todas as fotos foram tiradas dentro de casa e Zacarias é a estrela deste mês!

 



  1. Mês atípico, estamos em casa o mês todo. Aproveito para ler bastante, com meu companheiro amado Zacarias, sempre pertinho, aqui no meu colinho.
  2. Quem diria...me rendi a algumas séries pequenas, mas muito especiais. Tenho como companhia Zacarias e a Letícia, que assiste lá na Austrália. É muito gostoso comentar as séries com ela (e algumas com Amore mio também). Esta da foto, é Self Made.
  3. Por aqui algumas comemorações, jantares deliciosos e vinhos idem. Em casa, quietinhos, mas curtindo um bom papo, boa comida e ótimas companhias.
  4. Nos momentos de folga, os livros são meus grandes companheiros, adoro ler na varanda, na luminosidade linda do outono.
  5. Aproveitei registrar minhas leituras atuais, neste momento estou intercalando três livros, de gêneros diferentes e isso ajuda muito no meu ritmo de leitura. Toda vez que vou tirar uma foto no meu criado mudo, o Zacarias pára na frente. Não aguento este meu Gordelícia, que adora fazer pose!
  6. Brinde numa sexta feira, seguimos nosso ritual, por aqui amamos sextas a noite! Desta vez assistimos uma série francesa muito bacana, Chamas do destino.



Participam também do BEDA: Karla | Lunna Obdulio

Comentários

  1. Que delícia de fotos, adorei. O Zacarias é o gordinho mais lindo e rouba a cena em todas as fotos em que aparece. Que legal o projeto das séries com a Letícia e, claro, amei as leituras. Beijos. Karla Samira.

    ResponderExcluir

Postar um comentário