Nossa Semana - 10


Olá!
Hoje é dia de mostrar a nossa semana, minha postagem semanal, para compartilhar as minhas leituras da semana, os livros que recebo, os eventos que participamos, enfim, tudo de bacana que acontece por aqui. Te convido para participar comig
o. 
Chegamos à décima semana do mês, o tempo voa mesmo! Chuva e friozinho bom por aqui. Semana agitada, eventos literários e presentes maravilhosos que chegaram por aqui.
Zacarias curtindo uma preguicinha por aqui. Esta semana não parei muito em casa, mas no tempo livre, curti meu gordelícia.
Fiquei super feliz ao ver minha foto (colar azul) no Instagram da Sobral Design e trouxe para compartilhar com vocês. Por falar neles, nesta semana fui visitar a loja e não resisti, trouxe dois colares novos da Sobral Design. Eu amo os colares desta marca tão especial. Eles me levam à falência, feliz da vida...rs. "Propaganda totalmente gratuita", quando gosto de um produto, recomendo, mesmo quando não é de parceria com o blog. Lindos, não?!
Recebi um kit lindo, da Banca do Bem, Coleção Humanas - Mulheres que são a História. Adorei!

Passei uma tarde deliciosa com a Bia, minha sobrinha e afilhada. Conversamos, rimos e comemos gostosuras
#Chegou no MãeLiteratura um kit super especial e muito caprichado da Primavera Editorial. Fiquei emocionada com o carinho deles e amei tudo!

No sábado, participei do evento de lançamento do livro do Umberto Mannarino, Das Cinzas de Onira, da nossa parceira Planeta de livros. Adorei conhecer pessoalmente este autor jovem e tão talentoso.
Eu AMO tomar café e bater papo com minhas amigas, principalmente numa padoca gostosa. Encontrei a Carla e a sua filha Sofia, para um papo delicioso sobre livros e amizades.
Domingo passei o dia com o meu papy, conversamos, almoçamos fora e a tarde assistimos o filme Sete dias sem fim, com a Jane Fonda, no Netflix, adoramos!
No meu criado mudo desta semana: Quando os caminhos se cruzam, Floriano encapsulado, e Ela prefere finais felizes. Livros diferentes e interessantes.








.


Comentários

  1. Delícia de semana, Claudia!
    É tão bom conversar com todas as gerações, a gente aprende, ensina, amo essa troca. Sua sobrinha neta é uma graça!
    Ah, amei esse painel verdinho!!
    Abração e obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  2. Que semana deliciosa em todos os sentidos! Adorei o colar!!! As escolhas de livro e encontrar amigas já é maravilhoso com direito a café melhor impossível...
    Beijinhos e uma ótima semana...

    ResponderExcluir
  3. Oie! Amei os livros, os encontros e o colar! Uau! Que semana deliciosa! Amei acompanhar suas atividades em mais essa semana. Beijos! Karla Samira

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas