Lançamento do Livro Das Cinzas de Onira

Eu adoro lançamentos literários e sempre que posso, faço questão de participar. Acho ótimo este contato mais próximo com o escritor e com a editora. Ontem participei de um lançamento muito especial, do livro Das Cinzas de Onira, do Umberto Mannarino, da nossa parceira, Planeta de Livros. O evento foi na Saraiva do Shopping Pátio Paulista e teve também a organização da Tempero Cultural.

Na primeira parte do evento, tivemos um bate papo com o autor. Umberto nos contou sobre o processo de criação do livro, sobre suas inspirações, sobre projetos futuros. Eu adorei ver as ilustrações lindas do Esdras Gomes, "ao vivo" e coloridas, que compõem o livro. Umberto elogiou o trabalho lindo do Esdras e disse que as ilustrações traduziram perfeitamente suas inspirações para a trama. 
Na segunda parte do evento, autógrafos, abraços, poses para fotos e ali, ao pé do ouvido, minhas rápidas impressões sobre as passagens que mais gostei. O livro é uma delícia e recomendo muito esta leitura, leve e bem escrita. Esta semana ainda, volto com a resenha dele para vocês.



Comentários

  1. Clauo, que delícia de passeio! É muito gostoso poder encontrar pessoalmente o autor daquele livro que mexeu com a gente e poder falar sobre os trechos. Adorei as ilustrações mostradas também! Parabéns! Beijos! Karla Samira

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas