Nossa Semana - 09

Olá!
Hoje é dia de mostrar a nossa semana, minha postagem semanal, para compartilhar as minhas leituras da semana, os livros que recebo, os eventos que participamos, enfim, tudo de bacana que acontece por aqui. Te convido para participar comig
o. Ainda no pique do carnaval, com maratona literária, descanso e ótimas leituras. Zacarias curtindo meu colinho e lendo comigo.

Além de descansar, aproveitei para malhar (as gordices do final de semana...rs). Ainda sinto dor na coluna, mas aos poucos estou voltando às minhas práticas de exercícios. Trocaram as bicicletas da academia e elas são ótimas para ler enquanto pedalo! Adorei.
Treinos pagos, fiz a bruschetta de travessa, tem receita aqui. O Gabriel fez bolo de cenoura e ficou uma delícia.
Durante as leituras adoro saborear um café com um lanchinho. Neste acima, fiz torradas de cream cheese com geléia de pimenta. A receita é da minha amiga literária, Gisele, quando eu vi sua postagem no Instagram, fiquei babando de vontade e fui logo conferir, adorei e super recomendo esta combinação deliciosa.
Recebi um convite muito especial, da Editora Dublinense para ler este lançamento do talentoso Afonso Cruz, Vamos comprar um poeta. Eu adorei esta leitura! O livro está em a venda pelo site editora e eu recomendo a leitura.
No meu criado mudo desta semana: Das Cinzas de Onira, A Maravilha das pequenas coisas e Vamos comprar um poeta. Ótimas leituras.




Comentários

  1. Oi Clauo! Que fotos mais interessantes! Amei as leituras, o bolo e o vinho! Super inspiração para mim! Beijos! Karla Samira

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas