Blogagem Coletiva - Aliança dos Blogs: Maio

  Hoje é dia da nossa Blogagem Coletiva! ⁣⁣ Todos os meses, eu e três amigos blogueiros super queridos: a Danielle , o Lucas e o Tom , apresentamos nos nossos BLOGS, as postagens da ALIANÇA DOS BLOGS. ⁣⁣O tema deste mês é TRABALHO. Fiquei pensando no que traria para compartilhar com vocês e escolhi PERSONAGENS COM PROFISSÕES DIFERENTES. Antes de apresentar os personagens que escolhi, quero deixar claro que as escolhas foram pessoais e obedeceram a apenas um critério, a curiosidade que cada profissão me despertou.  Aqui não importa se é um personagem real ou fictício, se o livro é triste ou alegre, mas sim que foram cinco profissões que eu fiquei me perguntando o que faria se eu tivesse que desempenhá-las. Eu escolheria uma delas? E vocês? Vamos lá? Sira, de Maria Duenas, Editora Planeta . Ser agente secreta é uma profissão que mais desperta curiosidade! Sira Bonnard, irá correr riscos inimagináveis, a fim de garantir um futuro tranquilo para seu filho. Antes conhecida como Arish Agor

Nossa Semana - 09

Olá!
Hoje é dia de mostrar a nossa semana, minha postagem semanal, para compartilhar as minhas leituras da semana, os livros que recebo, os eventos que participamos, enfim, tudo de bacana que acontece por aqui. Te convido para participar comig
o. Ainda no pique do carnaval, com maratona literária, descanso e ótimas leituras. Zacarias curtindo meu colinho e lendo comigo.

Além de descansar, aproveitei para malhar (as gordices do final de semana...rs). Ainda sinto dor na coluna, mas aos poucos estou voltando às minhas práticas de exercícios. Trocaram as bicicletas da academia e elas são ótimas para ler enquanto pedalo! Adorei.
Treinos pagos, fiz a bruschetta de travessa, tem receita aqui. O Gabriel fez bolo de cenoura e ficou uma delícia.
Durante as leituras adoro saborear um café com um lanchinho. Neste acima, fiz torradas de cream cheese com geléia de pimenta. A receita é da minha amiga literária, Gisele, quando eu vi sua postagem no Instagram, fiquei babando de vontade e fui logo conferir, adorei e super recomendo esta combinação deliciosa.
Recebi um convite muito especial, da Editora Dublinense para ler este lançamento do talentoso Afonso Cruz, Vamos comprar um poeta. Eu adorei esta leitura! O livro está em a venda pelo site editora e eu recomendo a leitura.
No meu criado mudo desta semana: Das Cinzas de Onira, A Maravilha das pequenas coisas e Vamos comprar um poeta. Ótimas leituras.




Comentários

  1. Oi Clauo! Que fotos mais interessantes! Amei as leituras, o bolo e o vinho! Super inspiração para mim! Beijos! Karla Samira

    ResponderExcluir

Postar um comentário