Nossa Semana - 05

Olá!
Hoje é dia de mostrar a nossa semana, minha postagem semanal, para compartilhar as minhas leituras da semana, os livros que recebo, os eventos que participamos, enfim, tudo de bacana que acontece por aqui. Te convido para participar comig
o. Semana produtiva, com passeio delícia, recebidos incríveis, notícias maravilhosas e ótimas leituras.

Participamos da Vindima 2020 da Vinícola Góes e foi um evento delicioso. Confira o post aqui.
Recebi duas notícias MARAVILHOSAS nesta semana. A renovação da parceria com a editora Companhia das Letras
E com o Grupo Editorial Pensamento!! Fiquei muito, muito feliz!! As renovações são resultado do meu comprometimento, dedicação, amor pela leitura e por esta editoras maravilhosas.
Zacarias tomando sol. Este é um dos nossos espaços favoritos, meu e do Zaca, para relaxar. Adoro ficar aí no sofá com ele, lendo meus livros e curtindo a companhia do meu Gordelícia.
#ChegouNoMaeLiteratura o livro Entre vinhos e cafés, da mineira Fernanda Mello. Achei a edição linda e adivinha...furou a fila!
A escritora e poeta cearense Iris Sampaio me enviou dois dos seus livros, Quando os caminhos se cruzam e O Garoto da praia . Ela me mandado uma mensagem carinhosa e é um prazer receber seus livros.
Recebi este kit lindo do livro O Mundo invisível entre nós, da nossa parceira DarkSide.
A nossa parceira, LC Agência de Comunicação me mandou este kit maravilhoso, com livros super desejados.
No meu criado mudo desta semana, Entre vinhos e cafés, Cozinheiro de Bangu e Em Pleno vôo. Leituras ótimas. Participação especial do Zacarias, que fez pose para sair na foto!













Comentários

Postagens mais visitadas