Vindima Goes 2020

A convite da Vinícola Góes participamos da vindima 2020. Que experiência fantástica! Foi nossa segunda Vindima com eles, e novamente ficamos encantados. Programa mega especial para quem gosta de vinhos. Tudo perfeito, a equipe da Góes prepara a vindima com muito carinho, profissionalismo e amor. Para relembrar a do ano passado, clique aqui.
A programação foi parecida com a do ano passado, mas a cada ano temos algumas novidades e surpresas. Primeiro assistimos um vídeo sobre a Vinícola Góes e depois fomos ao campo de colheita e preparo das uvas. As ótimas equipes de marketing e de assessoria de imprensa da Góes prepararam e acompanharam toda a vindima. Acompanhamos cada etapa da colheita das uvas, inclusive a pisa das uvas, que é um dos pontos altos deste evento incrível.
 
O almoço foi preparado pelo chef Henrique e sua equipe e a comida estava divina. Foi ótimo harmonizá-la com os excelentes vinhos da Góes, no wine bar, montado num lugar lindo e aconchegante. Cada participante ganha a sua taça de vinho (as crianças e os adultos que não bebem, recebem um copo para tomar suco de uva integral). No cardápio, bacalhau, alcachofras, entre outras iguarias deliciosas. De sobremesa, destaque para o sagu de vinho, que eu amo.
Após o delicioso almoço, acompanhamos a demonstração da técnica de abertura do vinho pelo método Sabrage, que é a técnica empregada para abertura das garrafas de espumantes utilizando o sabre (espada com lâmina curvada), como fazia Napoleão Bonaparte. Fizemos um brinde de despedida com um delicioso espumante Saint Tropez moscatel, no meio do bosque com bancos e redes preparados para nós. Que dia delicioso. 

Para esta vindima os ingressos estão esgotados, mas fiquem atentos às rede sociais da Vinícola Góes, pois teremos outros eventos sensacionais no decorrer do ano (espero participar e compartilhá-los como vocês). 
A vindima acontece até 18 de fevereiro aos sábados, domingos. Amamos a experiência e recomendamos muito, muito! 
Obrigada pelo convite, a cada visita voltamos mais admirados, pois este é um trabalho belíssimo. PARABÉNS equipe da Vinícola Góes!!! Vocês arrasaram ❤🍷❤🍷❤🍷 

Comentários

  1. Ai que delícia, as fotos ficaram perfeitas, captaram todos detalhes!
    Menina, esse espumante da saideira me deu água na boca, vou comprar!
    Abraço e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Olá! que bacana esse convite. Gostei muito de saber mais a respeito e curti muito as fotos de vocês.
    É muito bom poder e sair assim. gostei muito do local para fotos mas, não curto beber vinho.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Clauo! Que passeio mais lindo e gostoso! Amei todas as fotos, especialmente essa com os chapéus de todos aparecendo e, claro, a da rede!!! Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas