Meu Clube Leitura de Outubro

Vocês conhecem ou participam de algum clube de livros por assinatura? O Clube Leitura é muito especial! Já contei sobre ele várias vezes. Por isso é com muita alegria que trago para vocês todos os meses os kits recebidos, nossa assinatura 2019 do Clube Leitura. Fico muito feliz ao receber o kit adulto, por vários motivos. Os livros selecionados são ótimos,os mimos são sempre diferentes e legais, e ainda tem um time de consultores fantásticos, que recomendam livros interessantes e diferentes. Para conferir o kit do mês de setembro, clique aqui. Eu ADORO!! 
Em outubro escolhi O Amigo alemão, escrito por Adam Makos, da Geração Editorial. Escolhi a indicação do consultor literário Márcio Fernandes. No kit deste mês vieram ainda o livro surpresa, Viver, edição da Companhia das Letras. Adorei esta surpresa. E ainda recebi um marcador magnético. AMEI e você, o que achou?
Deixo com vocês as sinopses destes dois livros super interessantes e volto logo com as resenhas para vocês. Clube Leitura arrasou mais uma vez. ADORO esta assinatura, os livros são ótimos e os kits super caprichados. Super recomendo!!
O Amigo alemão
Dezembro de 1943. Um bombardeiro americano seriamente danificado se esforça para sobrevoar a zona de guerra alemã. No controle está um jovem de 21 anos, o segundo-tenente Charlie Brown. A maior parte da tripulação está morta ou gravemente ferida. Um caça inimigo se aproxima. A suástica na cauda do avião não deixa dúvidas. Seu piloto é o experiente alemão Franz Stigler. Predador e presa. Só um tiro e o abate será mais uma vitória no currículo de Franz, para deleite de seu superior Hermann Goering, braço direito de Hitler. Mas o que aconteceu ali desafiou a lógica da guerra. Posteriormente, o episódio seria chamado de "O mais incrível encontro entre inimigos na Segunda Guerra Mundial". A Força Aérea dos Estados Unidos arquivaria por anos o ocorrido, classificando-o como ultrassecreto. Foi um ato que aquele piloto alemão jamais poderia ter revelado, pois, se o fizesse, seu destino seria o pelotão de fuzilamento. Quase cinquenta anos depois, essa história real e impressionante veio à tona, arrebatando a crítica e galgando a lista dos mais vendidos do The New York Times.
Viver
Na China pré-revolucionária, o proprietário de terras Fugui-Xu perde toda sua herança no jogo. Com esposa e filhos para sustentar, terá de reconstruir a vida em meio à revolução chinesa e aos pesados golpes que o destino insiste em lhe impor.
Tem presente para nossos leitores. Usando o cupom MAELITERATURA, você terá 10% de desconto na assinatura, por 6 meses.

Comentários

Postagens mais visitadas