Nossa Semana 41

Olá!
Hoje é dia de mostrar a nossa semana, minha postagem semanal, para compartilhar as minhas leituras da semana, os livros que recebo, os eventos que participamos, enfim, tudo de bacana que acontece por aqui. Te convido para participar comig
o. 

Tivemos a nossa Mini Maratona das crianças, para comemorar o feriado do dia 12 de outubro, dia das crianças. Foi muito bacana! Consegui cumprir a minha meta e li os três livros escolhidos.
Conseguimos um intervalo na correria da semana e eu e Amore Mio, almoçamos no Coco Bambu, eu ADOREI!
#ChegouNoMãeLiteratura, a Callis Editora me mandou este pacote cheio de amor, com os livros do Eliandro Rocha e eu amei!
A Girassol Edições me mandou o Caraminholas na cachola, da Turma da Mônica, escrito pela Paula Furtado e ilustrado por Maurício de Sousa Produções, adorei este livro.
Recebi os lançamentos da minha parceria com a Editora Planeta, os livros que escolhi, dos lançamentos do mês, Sra Fletcher e Ilusões
A Pólen Livros me mandou este livro muito interessante e eu adorei esta edição caprichada.
Comemorando 10 anos do lançamento da Turma da Mônica Jovem (já, meudeusdocéu?!?!), a Panini me mandou
No meu criado mudo, Sra. Fletcher (Editora Planeta), No Divã do taxi driver (Cabify) e Malvados (Quadrinhos na Cia), tramas diferentes e interessantes.


Comentários

  1. OI CLau, estou doida para ir a São Paulo novamente. O escritório da empresa que eu trabalho é em frente ao Coco Bambu.
    Uma ótima semana a sua.
    beijos
    Chris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest


    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas