Mini Maratona Literária das Crianças

Olá!!
Que tal participar da nossa maratona literária das crianças, do feriado de 12 de outubro?!
As maratonas literárias podem ser ótimas oportunidades para motivar, dar um gás, colocar as leituras em dia. Vamos? Separe os livros e boa leitura. Apesar do feriado cair no final de semana, não deixaremos de comemorar, vamos passar em ótima companhia!!

Como será?
A maratona começará na sexta, dia 11/10 às 18h00 e terminará no domingo, dia 13/10 às 23h59. É aberta para todos os leitores que quiserem participar.

Como posso participar?
Você pode participar através do nosso grupo no Facebook, o DESAFIO DOS 100 LIVROS EM UM ANO. Lá teremos uma interação maior, com postagens diárias, dicas e muito bate papo. Vamos usar a #MLDD100LIVROSEM1ANO.

Se você não puder ou não quiser participar do grupo, pode participar pelo nosso Instagram, usando a #Maeliteratura e/ou #desafiodos100livrosemumano.
Como meu nome do meu é animação e meu sobrenome é otimismo incorrigível, escolhi três livros para maratonar com vocês. Pretendo ler: Sra. Flecher, escrito por Tom Perrota, lançamento que acabou de chegar da nossa parceira Planeta de Livros. No Divã do taxi driver, de Paulo Maia, que recebi da Cabify, que apóia este projeto bacana. Malvados, de André Dahmer, lançamento da nossa parceira, Quadrinhos na Cia. Te espero. Separe seus livros e me conte o que pretende ler. #maratonaliteraria #amoler

Comentários

Postagens mais visitadas