Nossa Semana - 38

Olá!
Hoje é dia de mostrar a nossa semana, minha postagem semanal, para compartilhar as minhas leituras da semana, os livros que recebo, os eventos que participamos, enfim, tudo de bacana que acontece por aqui. Te convido para participar comig
o. 

Comecei a semana super bem, com um evento lindo na Casa Melhoramentos, convidada pela Editora Melhoramentos. A exposição Ao Mestre com carinho - Ziraldo 85 reuniu um time de caricaturistas para homenagear este grande artista brasileiro.
Nosso Clube da Leitura da Companhia das Letras foi maravilhoso! Fiquei muito feliz porque a autora do livro escolhido, Redemoinho em dia quente aceitou meu convite e participou do nosso clube. Jarid Arraes além de super talentosa, é muito querida. Ficamos encantados com ela e com seu livro lindo.
#ChegounoMãeLiteratura a Editora do Brasil me mandou estes lançamentos lindos e coloridos, Frida e a joaninha Flora e Botero e o gato Chiquinho. #LerFazBemEditoraDoBrasil
Recebi também este livro super interessante, escrito por em parceria com a Cabify, No Divã do táxi driver.
Teve parabéns para minha irmã, com vinho e bate papo. Momentos deliciosos, para descontrair da semana agitada.
No meu criado mudo, Em algum lugar nas estrelas, de Clare Vanderpool, da nossa parceria com a DarkSide. Livro lindo, favoritado!




Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas