Nossa Semana - 35

Olá!
Hoje é dia de mostrar a nossa semana, minha postagem semanal, para compartilhar as minhas leituras da semana, os livros que recebo, os eventos que participamos, enfim, tudo de bacana que acontece por aqui. Te convido para participar comig
o. Semana super agitada, tivemos clube da leitura e Bienal do Livro Rio.
Tivemos nosso Clube da leitura MãeLiteratura de agosto e foi maravilhoso. Que discussão boa! Você pode conferir o post completo aqui.
Nem bem cheguei de Curitiba, esta semana já tinha outra viagem agendada! Desta vez para participar da Bienal do Livro do Rio. Arrumei minha malinha, feliz da vida. Minha primeira participação nesta Bienal.






Farei um post especial contando os detalhes desta Bienal, mas mostro aqui para vocês como voltou minha mala, cheia de livros e de carinho! Não comprei nenhum livro, todos são de parcerias, o que me deixa muito feliz.

No meu criado mudo desta semana, Redemoinho em dia quente. Livro belíssimo, da talentosa Jarid Arraes (que será nossa convidada no Clube da Leitura Companhia das Letras deste mês). Editora Alfaguara. Leitura maravilhosa.


Comentários

  1. Que post bacana, muito bom poder acompanhar sua trajetória na Bienal. Pena que não consegui te conhecer pessoalmente. Mas, haverão outras oportunidades.
    Espero o post falando detalhes dos livros.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  2. OI Clau, que bom que você aproveitou muito a Bienal e que pena que não consegui te encontrar. Quem sabe até o final do ano eu ainda vou a São Paulo, né?
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas