Clube da Leitura MãeLiteratura - Agosto

Olá queridos leitores! Hoje trago para vocês como foi o nosso encontro de agosto, do nosso Clube da Leitura MãeLiteratura.  Este clube é uma parceria com a DarkSide Books e Livrarias Curitiba. Ele acontece todos os meses na livraria do Shopping Metrô Tucuruvi
Você gosta de clube da leitura? De compartilhar as impressões dos livros que lê? Eu amo! Por isso mediar este grupo tão especial me deixa muito feliz.
Discutimos a graphic novel Aurora nas sombras e eu posso afirmar que as impressões de cada leitor trouxeram novas emoções à esta leitura tão diferente. A discussão foi sensacional!
Novamente comecei o clube perguntando aos leitores que sensações esta leitura tinha despertado em cada um. Medo, estranheza, inquietude e surpresa foram algumas das respostas. 
Não se deixe enganar pelas ilustrações lindas e aquareladas desta belíssima edição. A história começa super fofa e de repente começa a reviravolta. A trama incomoda e faz refletir. Levantamos várias hipóteses e juntos percebemos detalhes que na leitura muitas vezes passam batido.
Mais uma vez a DarkSide arrasa nesta edição linda, linda! Um trabalho super caprichado e muito bem feito. 
Estas leituras tem me instigado e me tiram da minha zona de conforto. Até eu estou surpresa comigo mesma, pois antes não conseguia ler nada muito inquietante...rs e agora encaro bem estas emoções.
O grupo está melhor a cada encontro e é muito gostoso e gratificante observar seu fortalecimento e crescimento. Saio de lá sempre como gostinho de quero e este sentimento é compartilhado com as outras pessoas do grupo. Isso é bom demais e é o que torna o clube da leitura algo tão especial!
Se você ainda não participa de um clube da leitura, não sabe o que está perdendo...super recomendo!
Em setembro nosso encontro será dia 24, às 20 horas e vamos discutir Em algum lugar das estrelas. Espero você! Leia conosco!

Comentários

Postagens mais visitadas