Nossa Semana 29

Olá!
Hoje é dia de mostrar a nossa semana, minha postagem semanal, para compartilhar as minhas leituras da semana, os livros que recebo, os eventos que participamos, enfim, tudo de bacana que acontece por aqui. Te convido para participar comig
o. Semana produtiva por aqui, com bastante trabalho, segui firme na academia e com ótimas leituras. Na foto de capa uma das comemorações do dia do amigo!

Segunda feira recebi um convite muito especial da minha querida parceira Planeta de Livros para participar de um evento literário muito bacana com a autora americana Carmen M Machado.
Clube da Leitura sábado foi dia do nosso amado Clube da Leitura Companhia das Letras. Discutimos o livro Se a Rua Beale falasse e a discussão foi ótima!
Eu AMEI a novidade do Instagram, eles tiraram as visualizações das curtidas. Estava bem cansada de tanto resultado falso e tanta competição, tomara que continue assim.
#ChegouNoMãeLiteratura o kit de junho do querido Clube Leitura e eu adorei!! Teremos post especial sobre ele aqui.
Recebi um kit delicioso do Hirota Food Supermercado, com o lançamento delicioso, o livro Gastronomia japonesa. Uma edição belíssima! Amei o livro e as delícias.
No meu criado mudo desta semana Abras as portas da felicidade (Grupo Editorial Pensamento), A Distância da cerejeira (Planeta do Brasil), Quem quer este rinoceronte e Enfim, capivaras (ambos do grupo Companhia das Letras). Ótimas e diferentes leituras! 

Comentários

  1. Que semana maravilhosa e confesso que adorei a retirada dos likes do instagram, isso só atrapalhava e em certo momento até me deixou esgotado pelo fato de ficar procurando meios para ficar repleto de likes por motivos de parceria. Agora estou bem tranquilo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas