Blogagem Coletiva - Aliança dos Blogs: Maio

  Hoje é dia da nossa Blogagem Coletiva! ⁣⁣ Todos os meses, eu e três amigos blogueiros super queridos: a Danielle , o Lucas e o Tom , apresentamos nos nossos BLOGS, as postagens da ALIANÇA DOS BLOGS. ⁣⁣O tema deste mês é TRABALHO. Fiquei pensando no que traria para compartilhar com vocês e escolhi PERSONAGENS COM PROFISSÕES DIFERENTES. Antes de apresentar os personagens que escolhi, quero deixar claro que as escolhas foram pessoais e obedeceram a apenas um critério, a curiosidade que cada profissão me despertou.  Aqui não importa se é um personagem real ou fictício, se o livro é triste ou alegre, mas sim que foram cinco profissões que eu fiquei me perguntando o que faria se eu tivesse que desempenhá-las. Eu escolheria uma delas? E vocês? Vamos lá? Sira, de Maria Duenas, Editora Planeta . Ser agente secreta é uma profissão que mais desperta curiosidade! Sira Bonnard, irá correr riscos inimagináveis, a fim de garantir um futuro tranquilo para seu filho. Antes conhecida como Arish Agor

Nossa Semana 29

Olá!
Hoje é dia de mostrar a nossa semana, minha postagem semanal, para compartilhar as minhas leituras da semana, os livros que recebo, os eventos que participamos, enfim, tudo de bacana que acontece por aqui. Te convido para participar comig
o. Semana produtiva por aqui, com bastante trabalho, segui firme na academia e com ótimas leituras. Na foto de capa uma das comemorações do dia do amigo!

Segunda feira recebi um convite muito especial da minha querida parceira Planeta de Livros para participar de um evento literário muito bacana com a autora americana Carmen M Machado.
Clube da Leitura sábado foi dia do nosso amado Clube da Leitura Companhia das Letras. Discutimos o livro Se a Rua Beale falasse e a discussão foi ótima!
Eu AMEI a novidade do Instagram, eles tiraram as visualizações das curtidas. Estava bem cansada de tanto resultado falso e tanta competição, tomara que continue assim.
#ChegouNoMãeLiteratura o kit de junho do querido Clube Leitura e eu adorei!! Teremos post especial sobre ele aqui.
Recebi um kit delicioso do Hirota Food Supermercado, com o lançamento delicioso, o livro Gastronomia japonesa. Uma edição belíssima! Amei o livro e as delícias.
No meu criado mudo desta semana Abras as portas da felicidade (Grupo Editorial Pensamento), A Distância da cerejeira (Planeta do Brasil), Quem quer este rinoceronte e Enfim, capivaras (ambos do grupo Companhia das Letras). Ótimas e diferentes leituras! 

Comentários

  1. Que semana maravilhosa e confesso que adorei a retirada dos likes do instagram, isso só atrapalhava e em certo momento até me deixou esgotado pelo fato de ficar procurando meios para ficar repleto de likes por motivos de parceria. Agora estou bem tranquilo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário