Meu Clube Leitura de Junho

Olá queridos leitores!
Vocês conhecem ou participam de algum clube de livros por assinatura? O Clube Leitura é muito especial! Já contei sobre ele várias vezes  e vocês podem conferir aquiaqui e aqui.
Por isso é com muita alegria que trago para vocês todos os meses os kits recebidos, nossa assinatura 2019 do Clube Leitura. Fico muito feliz ao receber o kit adulto, por vários motivos. Os livros selecionados são ótimos,os mimos são sempre diferentes e legais, e ainda tem um time de consultores fantásticos, que recomendam livros interessantes e diferentes. Para conferir o mês de maio, clique aqui. Eu ADORO!! Olha só que maravilhoso o meu kit de junho. 
Em junho escolhi Você tem a vida inteira, escrito por Lucas Rocha, da Editora Galera Record. Esta foi a indicação da consultora literária Babi DewetNeste super kit vieram ainda o livro surpresa, Graffiti fine art, da Editora Sesi, um livro belíssimo. E ainda recebi um guia para fazer em casa papel reciclável. ADOREI e você, o que achou?
Deixo com vocês as sinopses destes livros interessantes e volto logo com as resenhas para vocês. Clube Leitura arrasou mais uma vez. AMO esta assinatura, os livros são ótimos e os kits super caprichados. Super recomendo!!
 Você tem a vida inteira
As vidas de Ian, Victor e Henrique se encontram de uma forma inesperada. Ian conhece Victor no dia em que recebe o resultado de seu teste rápido de HIV. Os dois são universitários. Victor está envolvido com Henrique. Ian está solteiro. Os três são gays. Dois deles têm a vida atingida pela notícia de um diagnóstico positivo para o HIV. Um não tem o vírus. Um está indetectável. Dois estão apaixonados.
Graffiti fine art
O que conhecemos atualmente como street art, ou arte urbana, nasceu no seio de uma cultura alternativa que se globalizou, caracterizando-se por suas mensagens contestadoras, de crítica social, política e cultural. Ela é essencialmente o retrato de uma sociedade contemporânea, miscigenada, urbana e atenta à diversidade. No campo das artes plásticas, a manifestação mais expressiva dessa tendência é o graffiti, que, nos últimos tempos, tem sido reconhecido em todo o mundo como Fine Art. Este livro traz um panorama das obras apresentadas na terceira edição da GFA – III Bienal Internacional de Graffiti Fine Art. Aqui são mostrados trabalhos de artistas da Argentina, Alemanha, Inglaterra, Espanha, Itália, do Chile, Peru, Japão, dos EUA, além de muitos talentos nacionais, revelando modos inéditos de abordagem e multiplicidade de visões.
Tem presente para nossos leitores. Usando o cupom MAELITERATURA, você terá 10% de desconto na assinatura, por 6 meses.

Comentários

  1. Que kit mais lindo, adorei e fiquei bem curioso para saber dessa magnífica história.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas