Jantar na Pennynsula Dom Raul - Viagem a Socorro

Conforme prometido no post  que publiquei ontem, trago o primeiro passeio do roteiro personalizado montado pelos Chalés Santa Catarina, na nossa viagem a Socorro. Um lugar mágico, que nós adoramos, o jantar na Pennynsula Dom Raul.
Chegamos na sexta-feira a noitinha em Socorro, curtimos um pouco a pousada e recebemos o convite para jantar no Restaurante Pennynsula Dom Raul.
Nós adoramos jantar fora e conhecemos muitos restaurantes interessantes, mas poucos me surpreenderam tão positivamente quanto o ótimo Pennynsula Dom Raul, (que esta à margem de uma queda d'água do Rio do Peixe, que nasce em MG e mais a frente deságua no Rio Mogi Guaçu).
O vinho, um chileno Leyda, Cabernet Sauvignon Reserva, 2017, estava sensacional. Se você quer comer bem, num ambiente lindo e aconchegante, recomendo muito a visita. Voltaremos, com certeza!
É um lugar muito especial e diferente,  um capítulo a parte, que vale muito a visita.  O restaurante é único, romântico, com luz indireta e vários castiçais de velas. Fomos muito bem recebidos pelo Nestor e pelo Milton. A comida é simplesmente divina.
Da entrada à sobremesa estava tudo muito caprichado. Para o prato principal eu escolhi camarões com arroz cremoso e Amore mio, risoto de presunto parma e noz pecan com medalhões ao molho de vinho. Difícil decidir qual prato estava mais gostoso.
Um dos melhores jantares que já tivemos ultimamente.Tudo contribuiu para uma noite muito especial, o ambiente, a comida, o vinho, o atendimento cuidadoso e personalizado. Voltaremos em breve!


Comentários

Postagens mais visitadas