Nossa Semana - 07

Olá!
Hoje é dia de mostrar a nossa semana, minha postagem semanal, para compartilhar as minhas leituras da semana, os livros que recebo, os eventos que participamos, enfim, tudo de bacana que acontece por aqui. Te convido para participar comigo.

Após dois meses de férias,curtindo o Brasil, a família e amigos, começamos os preparativos para o embarque da minha filha Letícia. Ela voltou para a Austrália, para dar continuidade no seu programa de intercâmbio e de estudos. 
A gente cria filho para o mundo, este é o meu "mantra" preferido. Acredito plenamente nisso! Embora o desejo seja mantê-los embaixo das nossas asas, é preciso ensinar à voar, deixá-los seguir seus caminhos, sabendo que estamos aqui, dando todo o apoio que precisam.
Ao mesmo tempo que fico morrendo de saudade, meu coração se enche de orgulho e de alegria por ver minha princesa feliz, realizando seus sonhos. Minha menininha se transformou numa mulher forte, inteligente e determinada. Que alegria te ver assim, Lelê. Vai, Linda, este mundão te espera e ele também é seu. Te amamos mais que tudo, filha amada e estaremos sempre aqui, esperando e torcendo por você 
Após várias despedidas, comemorações, jantares e reencontros com pessoas queridas, Lelê embarcou na quarta-feira, rumo à Austrália. 
Chegou na sexta, feliz e cansada. Agora leva pelo menos uma semana para se adaptar ao fuso horário. Voltamos nossas conversas com 13 horas de diferença.
 #ChegouNoMãeLiteratura o livro de crônicas da Ângela Gasparetto, Tempo de vento na blusa. Achei a capa linda!
A nossa parceria Planeta de livros me mandou o lançamento Skyward, de Brandon Sanderson. Estou doida para começar esta leitura.
 Liliane Dias me mandou seu livro fofo, Diário de um jovem celular, amei a edição e seu carinho.
Nosso Clube da leitura de fevereiro foi muito, muito especial! A participação da autora Keka Reis foi fantástica. Amamos!!
No Instagram inaugurei um novo projeto, de #leiturascompartilhadas. Minha amiga Célia, do ótimo Farmácia de livros, aceito meu convite.  Esta amizade é uma ótima surpresa que o instagram me trouxe! Temos gostos literários parecidos e trocamos muitas dicas e adoramos livros com temática médica e por isso escolhemos este livro para começar.  Escolhemos o livro para esta #leituraconjunta e foi muito bacana!
No criado mudo desta semana, os livros Dilacerada e A Paciente velhinha alemã, ótimas leituras!
E você, como foi sua semana? O que leu de bom? Me conta, vou adorar saber!! Até a semana que vem.

Comentários

  1. Oi Claudia, quanta emoção nesta semana, filhos sempre são fonte de emoção, não importa a idade, é um universo tão particular dentro de nós!
    Que a filha continue a jornada dela com muito prazer e determinação para atingir os objetivos dela.
    Minhas semanas têm sido de mesmice, mas gosto, ao contrário de nosso cenário político/social que não dá uma trégua.
    Abração!

    ResponderExcluir
  2. Que semana!!
    As fotos ficaram lindas! Imagino como foi a despedida com sua filha. Que ela tenha todo sucesso em mais essa jornada!
    Amei o lindo grupo de leitura e a Keka que é fofa demais..

    bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas