Pular para o conteúdo principal

Violab

Sábado, dia 29 de setembro, assistimos um show incrível, Violab, no Auditório Ibirapuera
O convite veio da querida cantora, compositora e violonista Badi Assad. Violab trouxe a performance coletiva de sete dos maiores violonistas, se apresentando em duos e trios com músicas reconhecidas em arranjos inéditos e do repertório próprio de alguns dos violonistas/compositores. Fazem parte deste time de feras: Yamandú Costa, Paulo Bellinati, Alessandro Penezzi, Douglas Lora, Marco Pereira, Ulisses Rocha e Badi Assad, a única representante feminina.
Este show também foi o lançamento do álbum homônimo em CD, vinil e download digital. 
A concepção visual do show incorporou projeções de vídeo, fotografia, elementos de Vídeo-Arte e Performance-Arte, com a proposta de criar uma experiência visual/sonora criativa e inédita para a música do instrumento, mesclando-a a outras artes.
Nós gostamos muito de violão e este foi um espetáculo maravilhoso.  O auditório ficou hipnotizado com a apresentação e acompanhou o show entusiasticamente. 
No final os sete músicos se apresentaram juntos. No bis, um momento muito emocionante, enquanto Badi cantava, acompanhada pelos violonistas, a parede posterior do palco foi aberta, descortinando o Parque do Ibirapuera, foi mágico e muito lindo!




Comentários

  1. Oi Cláudia, que coisa mais interessante!! Quando vi a foto no outro post, imaginei que fosse uma foto imensa de cenário...deve ter sido um enceramento surpreendente mesmo, totalmente show!!
    Abraço e obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  2. Que show maravilhoso!
    Eu já estava encantada com o cenário e depois você fala que é o Parque do Ibirapuera. Achei simplesmente fantástico isso!

    bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Maravilhoso Bistrô Francês | #12LivrosPara2021 | Julho

  Olá! Hoje é dia da TAG #12LivrosPara2021. Esta TAG é uma parceria com os blogs  Mundinho da Hanna  e  Pacote Literário . Todo dia 12 de 2021 postarei a resenha de um livro que estava na minha biblioteca aguardando a leitura. A ideia é ler livros que são meus e esperam na fila de leitura. Se você quiser relembrar as postagens de 2020 é só clicar  aqui . Este é o livro de julho da nossa TAG #12livrospara2021. Que surpresa boa! Eu adorei esta leitura. Um livro que me proporcionou duas viagens, uma pela Bretanha, localizada na França, que tenho muita vontade de conhecer. Outra viagem foi muito especial, acompanhar o mergulho da personagem no seu próprio universo, por ela desconhecido. O livro começa com Marianne Messmann tentando se matar ao pular no Rio Sena, numa viagem à Paris com seu marido. Marianne vive um casamento sufocante, sem graça e sem afeto. Ela é resgatada por um pescador e levada à um hospital. Lá encontra um azulejo pintado de um porto francês e se encanta com a paisagem

#EsmalteseLivros - Junho

  Olá!! Hoje é dia da nossa querida postagem TAG Esmaltes e Livros. Este ano conto com participações super especiais.  Além das nossas postagens mensais aqui no blog, você pode participar e seguir a TAG #esmalteselivros no Instagram e nas redes sociais. Continuamos com as duas formas de usar a TAG. Você pode simplesmente combinar o esmalte com o livro que você está lendo. Se quiser também pode participar do nosso DESAFIO TEMÁTICO. A cada mês teremos um tema diferente, que você pode usar de "fundo" para a sua foto. Ou pode combinar a capa com o nome do esmalte, você que escolhe como prefere criar suas composições de fotos. Aqui no BLOG a postagem vai ao ar sempre na terceira segunda-feira do mês. Esmaltamos as unhas, lemos ótimos livros, tiramos fotos legais. Participe você também, vou adorar sua companhia! Escolhas da  Leticia :  "O esmalte é  o Tapete Vermelho, da @esmaltecolorama. Fácil de passar, gosto de passar três mãos pra não ficar muito transparente. O livro é o

Nossa Semana #23

  Olá! Hoje eu quero te contar como foi a nossa semana 23ª. Uma semana movimentada! Teve Clube da Leitura, evento literário, muito trabalho, ótimas leituras e aconchego, o friozinho gostoso continuou por aqui. Participei da Cabine de imprensa do filme Um Broto Legal, da Pandora Filmes e adorei! Tem resenha dele aqui . Na quarta feira tivemos a primeira discussão do nosso amada Clube MãeLiteratura em parceria com a Editora Intrínseca. O livro escolhido é Na Estrada com o ex. Foi uma discussão muito bacana. Enquanto trabalho de casa, tenho a companhia super especial do Zacarias. Meu amor, meu grudinho, meu companheirão, fica sempre pertinho, roncando e brincando com seu amiguinhos. Eu e a Fernanda, minha irmã, voltamos ao cinema, 36 anos depois de ver o primeiro filme, para assistir Top Gun: Maverick.  Que filme! Amamos! Amamos! Amamos! Tenho experimentado um ritual toda noite que me faz muito bem. Vou pra cama cedo, fico lendo, tomo meu chazinho e relaxo, me recuperando dos dias agitado