Pular para o conteúdo principal

Violab

Sábado, dia 29 de setembro, assistimos um show incrível, Violab, no Auditório Ibirapuera
O convite veio da querida cantora, compositora e violonista Badi Assad. Violab trouxe a performance coletiva de sete dos maiores violonistas, se apresentando em duos e trios com músicas reconhecidas em arranjos inéditos e do repertório próprio de alguns dos violonistas/compositores. Fazem parte deste time de feras: Yamandú Costa, Paulo Bellinati, Alessandro Penezzi, Douglas Lora, Marco Pereira, Ulisses Rocha e Badi Assad, a única representante feminina.
Este show também foi o lançamento do álbum homônimo em CD, vinil e download digital. 
A concepção visual do show incorporou projeções de vídeo, fotografia, elementos de Vídeo-Arte e Performance-Arte, com a proposta de criar uma experiência visual/sonora criativa e inédita para a música do instrumento, mesclando-a a outras artes.
Nós gostamos muito de violão e este foi um espetáculo maravilhoso.  O auditório ficou hipnotizado com a apresentação e acompanhou o show entusiasticamente. 
No final os sete músicos se apresentaram juntos. No bis, um momento muito emocionante, enquanto Badi cantava, acompanhada pelos violonistas, a parede posterior do palco foi aberta, descortinando o Parque do Ibirapuera, foi mágico e muito lindo!




Comentários

  1. Oi Cláudia, que coisa mais interessante!! Quando vi a foto no outro post, imaginei que fosse uma foto imensa de cenário...deve ter sido um enceramento surpreendente mesmo, totalmente show!!
    Abraço e obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  2. Que show maravilhoso!
    Eu já estava encantada com o cenário e depois você fala que é o Parque do Ibirapuera. Achei simplesmente fantástico isso!

    bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Maravilhoso Bistrô Francês | #12LivrosPara2021 | Julho

  Olá! Hoje é dia da TAG #12LivrosPara2021. Esta TAG é uma parceria com os blogs  Mundinho da Hanna  e  Pacote Literário . Todo dia 12 de 2021 postarei a resenha de um livro que estava na minha biblioteca aguardando a leitura. A ideia é ler livros que são meus e esperam na fila de leitura. Se você quiser relembrar as postagens de 2020 é só clicar  aqui . Este é o livro de julho da nossa TAG #12livrospara2021. Que surpresa boa! Eu adorei esta leitura. Um livro que me proporcionou duas viagens, uma pela Bretanha, localizada na França, que tenho muita vontade de conhecer. Outra viagem foi muito especial, acompanhar o mergulho da personagem no seu próprio universo, por ela desconhecido. O livro começa com Marianne Messmann tentando se matar ao pular no Rio Sena, numa viagem à Paris com seu marido. Marianne vive um casamento sufocante, sem graça e sem afeto. Ela é resgatada por um pescador e levada à um hospital. Lá encontra um azulejo pintado de um porto francês e se encanta com a paisagem

#TBRdeJunho

O que você pretende ler em junho? Você costuma fazer #TBR? Sabe o que é uma TBR? A sigla TBR significa To Be Read. Ou seja, são os livros que você deseja ler. Muitas pessoas montam suas TBR mensais. Confesso que não tinha o costume de fazer a minha, mas estou me aventurando. Alguns livros furam a fila, outros demoram um pouco mais para serem lidos e tudo bem, tenho esta flexibilidade. Estas são as leituras que programei para este mês! Pretendo acrescentar outros no decorrer do mês, mas a princípio estes são os livros que eu tenho certeza que vão me acompanhar:⁣⁣ ⁣⁣ 📖 Água fresca para as flores, Valérie Perrin, @intrinseca - para a nossa Leitura Coletiva MãeLiteratura #LCmaeliteratura⁣⁣ 📖 Na Estrada com o ex, Beth O´Leary, @intrinseca ⁣⁣- para o Clube da Leitura MãeLiteratura⁣⁣ 📖 Lar em chamas, Kamila Shamsie, @Grua_livros - para o #12livrospara2022 de junho 📖O que é que ele tem, Olívia Byington, @editora_objetiva, para o nosso Clube @CompanhiadasLetras deste mês⁣⁣ 📖 Maria Bonita,

Nossa Semana #20

Olá! Hoje eu quero te contar como foi a nossa semana por aqui. Esta semana continuo fria! Chegou uma frente fria que derrubou as temperaturas por aqui e ela ainda não foi embora. Tivemos passeio encontros especiais, Clube da Leitura, ótimas leituras, academia quase todos os dias e muito trabalho . Você também sai carregada assim de casa? Olha eu na segunda feira! Marmita, sacola com material de trabalho, jaleco, mala de academia, porque se for para casa eu nao volto para malhar... Friozinho delícia! Eu amo! Zacarias bem quentinho de roupinha por aqui. Mesmo com o frio, fui a semana toda na academia, menos na sexta, pois acompanhei meu pai numa consulta. Lá dentro é bem quente, então treino de shorts e regata, mas na saída estava gelado, por isso, roupas quentinhas para ir casa e vamos que vamos. Esta semana, consegui aproveitar duas vezes, meia hora do meu almoço no trabalho, para ler. Amo estes momentos, são muito bons e me fazem muito bem. Da série, as alegrias que os livros me traze