Blogagem Coletiva - Aliança dos Blogs: Maio

  Hoje é dia da nossa Blogagem Coletiva! ⁣⁣ Todos os meses, eu e três amigos blogueiros super queridos: a Danielle , o Lucas e o Tom , apresentamos nos nossos BLOGS, as postagens da ALIANÇA DOS BLOGS. ⁣⁣O tema deste mês é TRABALHO. Fiquei pensando no que traria para compartilhar com vocês e escolhi PERSONAGENS COM PROFISSÕES DIFERENTES. Antes de apresentar os personagens que escolhi, quero deixar claro que as escolhas foram pessoais e obedeceram a apenas um critério, a curiosidade que cada profissão me despertou.  Aqui não importa se é um personagem real ou fictício, se o livro é triste ou alegre, mas sim que foram cinco profissões que eu fiquei me perguntando o que faria se eu tivesse que desempenhá-las. Eu escolheria uma delas? E vocês? Vamos lá? Sira, de Maria Duenas, Editora Planeta . Ser agente secreta é uma profissão que mais desperta curiosidade! Sira Bonnard, irá correr riscos inimagináveis, a fim de garantir um futuro tranquilo para seu filho. Antes conhecida como Arish Agor

Música e Meditação no Escuro - Trovadores Urbanos e Monja Coen


Olá queridos!
Ontem foi um noite muito especial. Voltei na Unibes Cultural para assistir Música e meditação dos Trovadores Urbanos, desta vez com a Monja Coen.
Mês passado eu assisti e sai de lá encantada, você pode relembrar aqui.
Desta vez levei o maridão e foi incrível novamente.
Estes são momentos muito, muito especiais e diferentes. Foi uma oportunidade para me reconectar, para desligar um pouquinho da tecnologia, serenar os pensamentos e relaxar. Aliás tenho pensado e escrito cada vez mais sobre isso, sobre buscar este equilíbrio.
Como disse lindamente Maída Novaes, foi o momento de fazer um download conosco, de acessar o coração.
Começamos com a ótima meditação da monja Coen, que nos guiou, em pouco tempo, para um espaço interno de calma e tranquilidade. Em seguida o show no escuro. Cantamos com estes queridos músicas que falam ao coração. Que emoção! Roberto Carlos, Gonzaguinha, Vinícius de Moraes e outras vozes maravilhosas da nossa música interpretadas com tanta sensibilidade por este grupo tão maravilhoso e especial.

Saí de lá com a alma renovada, leve e muito feliz! Em novembro, dia 28, acontecerá o último espetáculo deste ano do Música e meditação no escuro. Anotem na agenda, vale super a pena!




Comentários