Chegou Meu Clube Leitura!!

Olá queridos leitores!
Hoje trago para vocês o kit do Clube Leitura que recebi este mês. Ele está sensacional! Sou muito fã deste Clube Leitura, da Livraria Leitura e já contei sobre ele aqui para vocês, releia aqui e aqui.
Desta vez recebi o kit adulto. Ele veio numa linda ecobag. Dentro dela vieram dois livros super desejados, Procurava o amor em jardins de cactos, da querida Cris Guerra, Gulliver Editora e Paisagens da alma, de Rubem Alves, Planeta de Livros. Recebi ainda uma agenda literária, uma régua e os encartes explicativos. Todo o material é bonito e muito caprichado, embalado com cuidado. Adorei!

Procurava o amor em jardins de cactos
 “Procurava o amor em jardins de cactos” é o primeiro livro de crônicas de Cris Guerra, autora dos best sellers “Para Francisco” e “Que ninguém nos ouça” (escrito em conjunto com Leila Ferreira). Nesta obra, Cris Guerra nos brinda com uma seleção de textos sobre as dificuldades em encontrar o amor e lidar com ele, seja o amor romântico, o afeto entre amigos, a família e até o amor próprio. “Tudo se mistura em histórias de aprendizados, finais e recomeços”. O livro ainda conta com o prefácio do jornalista e escritor, Humberto Werneck.




Paisagens da Alma
Nesta obra estão reunidas algumas das frases que Rubem Alves escreveu ao longo dos anos e que tratam de temas universais - amor, tolerância, desejo, coragem, amizade e tantos outros. 'Paisagens da alma' é uma edição comemorativa dos 80 anos deste autor.









E tem PRESENTE para nossos seguidores!!
Vocês podem usar o código leituraparatodafamilia que dá direito a 10% durante 6 meses. E na opção anual ainda tem 1 mês grátis.
Adorei meu kit e recomendo muito! Volto logo com as resenhas destes dois livros deliciosos para vocês? Vocês conhecem o Clube Leitura? Me contem!


Livraria Leitura
Inaugurada em 1967 na Galeria do Ouvidor em Belo Horizonte vendendo livros novos e usados, a Livraria Leitura foi uma das primeiras do Brasil no conceito megastore, que consiste em lojas acima de 1.000 m² e grande variedade de produtos de cultura e entretenimento. Líder de mercado no ramo de livrarias em Minas Gerais, Centro-Oeste, Paraíba, Alagoas e Maranhão, a Leitura adotou uma audaciosa política de expansão que a colocou entre as maiores redes do Brasil. Hoje, as lojas são centros de cultura e entretenimento para toda a família. As megastores oferecem uma enorme variedade de produtos, chegando a 100 mil itens entre livros, revistas, filmes, música, games, informática, papelaria, jogos e presentes. Conta com espaços de entretenimento como cafés, ambientes para leitura, sessões de autógrafos e eventos culturais, se tornando ponto de encontro para um público altamente qualificado.

Comentários

  1. Que beleza esse kit Cláudia! O capricho nas embalagens é um carinho, nota-se logo o esmero da Livraria Leitura com seus leitores. Procurava o Amor em Jardins de Cactos deve ser encantador, adoro o formato crônicas e o mote da procura do amor em várias esferas da vida é o que sempre nos impulsiona, não? Impossível ficar indiferente. Bjos querida, tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia o Clube! Tenho medo de assinar e ter decepções, mas, adorei sua caixinha, tudo embalado com carinho...Vou pensar melhor...
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Ah, que delícia esse kit.
    Eu assinei o da tag, mas cancelei recentemente porque não estava muito satisfeita com os títulos e até por ter muitos livros para ler por aqui. rs
    Estava a pensar em montar um clube da Scenarium, algumas pessoas tem perguntado a respeito e acho que seria bem interessante.

    bacio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu vendo os comentários alheios... voto em SIM para clube da Scenarium! ehehe <3

      Excluir
  4. Oi Cláudia!
    Nossa, estou encantada com esse kit! Vi nas lojas a proposta do clube de assinatura da Leitura e achei muito legal, uma ideia que vem seguindo o mercado e que, ainda assim, sempre me desperta a curiosidade em saber o que viria e qual seria a seleção deles!
    Vou aguardar as resenhas dos livros, parecem incríveis! <3
    xoxo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas