Pular para o conteúdo principal

Visita à Editora Mol - Banca do Bem


Eu sempre digo que o blog  e os livros me trazem alegrias e muita satisfação. É incrível quantas coisas bacanas, quantas pessoas incríveis conheço por conta deles. 
Recentemente recebi um convite muito, muito especial, para conhecer a redação da Editora Mol, responsável pela Banca do Bem. Foi uma experiência fantástica.

Vocês conhecem a Editora Mol?
Ela é a maior editora de impacto social do mundo. Sua especialidade é fazer algo que a editora inventou: os  projetos socioeditoriais. São produtos impressos de conteúdo - revistas, livros, calendários, guias -  que fazem o bem de maneira extraordinariamente bem-feita. 
A Editora Mol começou sua linda história em 2007 e seus números impressionam. De lá para cá 13.661.823 exemplares vendidos de todos os produtos Mol, 39 ONGs beneficiadas, 1,5 milhão de pessoas atendidas por ano em todas as regiões do país. R$ 2,53 milhões doados por ano.

Eu já era muito fã desta equipe fantástica e tenho muito orgulho da nossa parceria. A Banca do Bem tem projetos ótimos! Quando você adquire algum livro ou revista, você contribui com ações sociais bacanas. Compartilhei aqui alguns deles. Você pode relembrar: 101 Coisas para fzer com as crianças antes que elas cresçam, Eu amo viajar, Você é incrível, O que os bichos nos ensinam. Logo, logo apresentarei outros projetos deles para vocês.
Fui recebida com muito carinho pela Roberta Faria, diretora executiva da revista. Além dela, estavam presentes a Déborah Rodrigues (fotógrafa e produtora), a Malu, Maria Luiza Miserochi (estagiária de mídias sociais). Faltou a Roberta Barbiere, analista de mídias sociais, que estava de férias, mas que sempre me trata com muito carinho. As meninas foram ótimas, uma mais querida que a outra! Na foto acima, eu, Roberta e Malu.
O pessoal da Editora Mol reuniu alguns leitores mais assíduos para um bate-papo e eu fui uma das convidadas. Na foto acima, parte do grupo com a Roberta Faria ao centro. Foi um dia diferente e muito especial. 
Foi uma visita muito bacana. Almocei na redação, pude acompanhar um pouco da sua rotina e do seu movimento, conheci melhor cada produto trabalhado e fiquei ainda mais fã desta turma pra lá de especial! A redação tem um clima incrível e o espaço é lindo. Sai de lá com este kit recheado de lindezas e coração quentinho, de tanto carinho.



Comentários

  1. Clauo!!

    Que incrível!
    Eu não conhecia a editora e adorei você ter compartilhado essa visita.
    Deve ter sido maravilhoso! Quantos momentos lindos os livros proporcionam!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ah, que delícia...
    Não conhecia a editora, mas já tinha visto algumas dessas revistas por aí.
    É uma delícia conhecer os bastidores, é onde tudo acontece e a gente aprende muito.
    Pelo visto você aproveitou bastante. que bom

    bacio

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que legal! É por essas e outras que afirmo que os bons são maioria! Que essa equipe tenha muito sucesso e foi um passeio muito legal o seu! :)

    ResponderExcluir
  4. Claudia, que pena que eu não estava na MOL nesse dia, mas muuuito obrigada por ter lembrado de mim! :)
    Não tenho nem palavras para agradecer seu apoio!
    Obrigada pelo carinho <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Maravilhoso Bistrô Francês | #12LivrosPara2021 | Julho

  Olá! Hoje é dia da TAG #12LivrosPara2021. Esta TAG é uma parceria com os blogs  Mundinho da Hanna  e  Pacote Literário . Todo dia 12 de 2021 postarei a resenha de um livro que estava na minha biblioteca aguardando a leitura. A ideia é ler livros que são meus e esperam na fila de leitura. Se você quiser relembrar as postagens de 2020 é só clicar  aqui . Este é o livro de julho da nossa TAG #12livrospara2021. Que surpresa boa! Eu adorei esta leitura. Um livro que me proporcionou duas viagens, uma pela Bretanha, localizada na França, que tenho muita vontade de conhecer. Outra viagem foi muito especial, acompanhar o mergulho da personagem no seu próprio universo, por ela desconhecido. O livro começa com Marianne Messmann tentando se matar ao pular no Rio Sena, numa viagem à Paris com seu marido. Marianne vive um casamento sufocante, sem graça e sem afeto. Ela é resgatada por um pescador e levada à um hospital. Lá encontra um azulejo pintado de um porto francês e se encanta com a paisagem

#EsmalteseLivros - Agosto

  Olá!! Hoje é dia da nossa querida postagem TAG Esmaltes e Livros. Este ano conto com participações super especiais.  Além das nossas postagens mensais aqui no blog, você pode participar e seguir a TAG #esmalteselivros no Instagram e nas redes sociais. Aqui no BLOG a postagem vai ao ar sempre na terceira segunda-feira do mês. Esmaltamos as unhas, lemos ótimos livros, tiramos fotos legais. Participe você também, vou adorar sua companhia! Continuamos com as duas formas de usar a TAG. Você pode simplesmente combinar o esmalte com o livro que você está lendo. Se quiser também pode participar do nosso DESAFIO TEMÁTICO. A cada mês teremos um tema diferente, que você pode usar de "fundo" para a sua foto. Ou pode combinar a capa com o nome do esmalte, você que escolhe como prefere criar suas composições de fotos. Escolhas da Dani:  O esmaltes e livros desse mês vem com o tema: Bebidas! E eu só poderia trazer algo relacionado ao vinho pois gosto muito. E esse é a cara do blog pois é

Até 2023, BEDA!!

  O mês acabou ontem e com ele comemoro o encerramento de mais uma participação no  BEDA ! Você já ouviu falar ou participou de algum BEDA? Sabe o que significa? BEDA é a abreviatura de  B log  E very  D ay  A ugust. Este desafio pode acontecer duas vezes por ano, sempre em abril e/ou em agosto.  Durante todo este mês de agosto tivemos posts diários aqui no blog. Foi uma edição diferente. No geral foi bem bacana, mas confesso que por umas três vezes pensei em desistir. Eu sabia que seria uma edição mais trabalhosa e difícil, por causa do momento que vivencio. Confesso que "roubei" um tanto na proposta. Fiz um post por dia, ou o equivalente a ele, mas algumas vezes postei de forma retroativa. Mesmo assim acho que valeu e muito! Fiquei mais motivada, coloquei várias resenhas que aguardavam a publicação, em ordem. Uma das coisas que mais me chama a atenção é o alcance que estas postagens têm. Este mês aumentei muito o número de visualizações no BLOG. Eu acredito que isso aconteç