Reolhar a Vida: Semana 33

Hoje é dia de reolhar a vida, meu exercício diário, que resumo aqui, no final da semana. Depois da imersão na Bienal do Livro, minha rotina voltou ao normal. Trabalho e um frio delicioso por aqui, que combinou com chás e cafés quentinhos e ótimas leituras.
 #ChegouNoMãeLiteratura o livro que escolhi para este mês, da nossa parceria com o Grupo Editorial Pensamento. Tive o prazer de conhecer pessoalmente o autor, o Gustavo Rosseb na Bienal e foi muito bacana. Logo volto com a resenha para vocês do Oitavo Vilarejo, o primeiro livro da sua trilogia, As aventuras de Tibor Lobato.
Também recebi O Poeta Pobre, do Nicolas Souza Santos, da Chiado Books. Conheci o Nicolas pelo Instagram e será um prazer ler e resenhar seu livro.
Ao visitar o stand a Ciranda Cultural, na Bienal do Livro, me deparei com estas duas lindezas e fiquei emocionada! Li Polyanna quando era uma menina ainda e até hoje sua história é uma das minhas preferidas. Fiquei muito feliz com o carinho da Editora, que me enviou os dois livros. São edições lindas e já já volto com as resenhas deles para vocês.
Recebi um convite super especial do Tietê Plaza Shopping e amanhã vou participar da corrida e caminhada, a Tietê Plaza Run! Estou muito animada com esta caminhada. Estava com saudades dos eventos da SportsFuse e dos seus kits sensacionais! Obrigada pelo convite, Shopping Tietê, eu ADOREI!
No meu criado mudo desta semana: A Origem do mundo, uma graphic novel muito diferente e Amores ao Sol. Ótimas leituras!!
Que tal treinar também seu reolhar? Vem com a gente! Aproveita para passar no blog da Elaine Gaspareto e veja quantos olhares diferentes sobre a vida. 
Até a próxima semana!!

Comentários

  1. Sempre muita cultura e ação nos seus reolhares, Cláudia!
    Parabéns e bom fim de semana,
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Chá, café e livros no friozinho caem bem. Aliás, ler é bom em qualquer estação! Lindo domingo! bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. Que post mais amorzinho! Aconteceu muita coisa legal na sua semana! ❤
    Amei essa edição de Pollyana. ^^
    Bjks!

    ResponderExcluir
  4. Ah, eu amei a caneca com a foto do seu pug. Eles são tão fofinhos. rs
    Nossa, sua semana teve muita coisa legal. A minha foi intensa, trabalhei em livros futuros todos os dias. Li poesias, escrevi e li posts. Eu gostei. rs
    É sempre bom observar os movimentos, adoro essa vossa série de posts.
    bacio

    ResponderExcluir
  5. Clauo!!
    Semana linda! Sou apaixonada pelo Reolhar!
    Que edições lindas de Pollyana! Amei!

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Claudia, Pollyanna está na lista dos meus preferidos, ainda não li Pollyanna Moça, espero que ela não tenha perdido o encanto rs
    Espero que tenha feito uma gostosa caminhada/corrida!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  7. Claudia:
    Tenhas uma semana ótima.
    beijocas

    ResponderExcluir
  8. OI Clau,
    uma ótima semana literária a sua. Já eu não sou chegada a Pollyanna. Tentei ler algumas vezes e não consegui. Azar o meu. kkk
    beijos
    Chris

    ResponderExcluir
  9. Uau!!! Que semana agitada e eu sempre prometendo participar da semana reolhar a vida e sempre fico devendo, mas estou precisando fazer esse reolhar na minha vida.
    Eu vi na Saraiva um livro da Poliana (que também li na minha meninice) todo lindo cheio de glitter, preciso muito comprá-lo rs.
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas