Lançamento do Livro Vícios Terrenos


Ontem foi o lançamento do quarto livro de Claudio Guilhon. Vícios terrenos, é que um romance psicografado pelo espírito Rita de Cássia, da Editora JaguatiricaO autor reuniu os amigos e leitores num coquetel na Livraria da Vila, do Shopping Higienópolis. Foi uma noite de autógrafos muito agradável. Temos grande carinho por ele e sua esposa, Milene Guilhon e fazemos questão de acompanhar cada novo lançamento.

Acompanho o trabalho do Claudio desde o primeiro lançamento, Luzes no Passado, que resenhei aqui. Desde então sigo encantada este ótimo autor, sua simplicidade e seu lindo projeto. Claudio faz questão de lançar seus livros aqui em São Paulo. Espero sempre com ansiedade e carinho o próximo lançamento aqui. Estive no lançamento do segundo livro, Tramas do Vesúvio e  no do terceiro livro, Léguas da descoberta.  

Vícios terrenos também foi lançado em Belém do Pará,  terra natal do autor. Hoje, dia 10/08, Claudio estará em Belo Horizonte, numa palestra na Livraria Leitura. O tema será espíritos divergentes na mesma família. Imperdível!

Nestes três últimos eventos conversei bastante com o autor e com sua esposa, Milene, que o ajuda nas transcrições  dos textos. Estes momentos são sempre prazerosos, pois o casal é atencioso, simples e muito querido.

Embora o conteúdo dos  romances seja espírita, recomendo os livros para todos, independente da religião, pois a escrita do Claudio é ótima, são tramas muito interessantes e bem escritas.



Sinopse: Um médico indeciso planeja fugir com as duas mulheres por quem se apaixonou e assumir a bigamia. Qual será a solução para os seus tantos conflitos terrenos? Esse é o mote do livro 'Vícios terrenos', o quarto romance do escritor Cláudio Guilhon, inspirado pelo espírito Rita de Cássia, que reúne paixões, conflitos pessoais, segredos e descobertas, em uma trama ambientada na França napoleônica do início do século XIX.

Siga Claudio Guilhon nas redes sociais e acompanhe seu lindo trabalho

Sobre o autor
Claudio Guilhon nasceu em Belém do Pará. É médico formado pela Universidade Federal do Pará, com especialização em Oftalmologia e Medicina do Trabalho, tendo estagiado na Clínica Mayo (EUA) no setor de Glaucoma e Catarata. É Capitão de Fragata da reserva da Marinha do Brasil e exerce suas atividades profissionais em Belém. Em 2010 iniciou o estudo da Doutrina Espírita e desenvolvimento da mediunidade no Centro Espírita Yvon Costa, na capital paraense, no qual exerce as atividades mediúnicas até os dias de hoje. Tem 51 anos, é casado e pai de duas filhas.


Comentários

  1. Que lindo, Clauo!
    Agora vi que realmente não conhecia o Claudio e gostei muito!
    Achei maravilhosa essa conexão do casal e acredito que foi um evento fantástico.

    bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas