Reolhar a Vida - Semana 09

Olá queridos!
Semana foi tão boa e cheia por aqui que só consegui postar meu reolhar hoje, domingo. Escolhi para abrir nossa 9ª semana esta paisagem linda, de uma das praias australianas, que minha filha me enviou nesta semana. Fico encantada com tanta beleza! 
Tenho prestado bastante atenção nas cenas que vejo pelo meu caminho. Comprei este pequeno Ganesha e ele enfeita meu consultório. 
Esta semana, a convite da Editora Planeta, participei do evento dos seus lançamento de 2018. Na chegada à Fnac me deparo com estas árvores belíssimas, na hora pensei em fotografar para mostrar para vocês, aqui neste meu reolhar semanal.
No evento encontrei pessoas queridas como a Yasmin, amiga antiga da velha turma do Livro Viajante do Skoob. Na foto seguinte, eu, a Patrícia, do Blog Maternidade Literária e a Yasmin.

No evento ganhamos este presskit MARAVILHOSO! Estou doida para ler este dois lançamentos!
Chegaram os livros que comprei do Celso Gutfreind! Gutfreind é um grande psiquiatra, que estuda a terapia narrativa. Montei um grupo de estudos com uma amiga querida, fonoaudióloga e vamos estudar seus livros.
Dei uma passadinha na Biblioteca de São Paulo para devolver alguns livros emprestados e trouxa algumas graphic novels super desejadas.
Esta semana postei no Instagram minhas mini bibliotecas e foi tão bacana que farei um post especial aqui no blog sobre elas. Esta abaixo é a do consultório.
Estou muito feliz com a nossa parceria com a Via de Livros! Teremos muitas novidades bacanas por aqui neste ano. Os primeiros livros chegaram e estou doida para lê-los.
Recebi um convite delicioso da Gelato Diletto, para o lançamento do picolé tutti frutti, inspirado nos Minions, #dilettominions. Foi muito, muito bom!! O evento foi ontem no KidZania. Aguardem o post  aqui, nesta próxima semana.

Acabei de ler este livro incrível, o primeiro da parceria 2018 com o Grupo Editorial Pensamento, que veio no kit maravilhoso de boas vindas, que recebi desta querida editora. Fiquei tão impactada com esta leitura, que ainda estou digerindo o livro e preparando a resenha para vocês.
No meu criado mudo esta semana estão estes livros, Frango com Ameixas, Anjo Russo e Pressa de Ser Feliz.
Que tal treinar também seu reolhar? Vem com a gente! Aproveita para passar no blog da Elaine Gaspareto e veja quantos olhares diferentes sobre a vida. 
Até a próxima semana!!

Comentários

  1. Adorei a praia australiana, as árvores na chegada à FNAC e teus lindos momentos registrados! beijos, linda noiva semana! chica

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa boa! Já estou levando algumas indicações de livros =)

    beijosssss

    ResponderExcluir
  3. OI Clau, linda a praia Australiana. Muito bom receber essas imagens da filha que está viajando, né? Uma maneira de se sentir mais próxima. Adorei a sua minibiblioteca. Ai esse Dileto...

    Cheguei atrasada na BC desta semana, mas já estou aqui: Uma horinha basta

    beijos
    Chris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom sim, Chris! Me sinto muito próxima dela sempre!
      Obrigada querida
      Ja passei la no seu blog também
      Bjs

      Excluir
  4. Olá!!!! É tão bom reencontrar pessoas queridas, registros de pessoas que amamos. Quantos livros maravilhosos, minha listinha só aumenta quando passo por aqui (rs). Boas leituras!Paz e Bem! Nice.

    ResponderExcluir
  5. Clauo, como sempre as imagens estão lindas!!! Que semana maravilhosa!
    Eu adoro a Biblioteca de São Paulo, gostei de vê-la aqui no post.
    Boas leituras!!!

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fê, vamos nos encontrar la na Biblioteca!!
      Vou adorar
      Bjs e obrigada querida

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas