Parceria Literária: Via de Livros

Olá!!
É com enorme alegria que apresento hoje para vocês nossa nova parceria, a Via de Livros!
A Via de Livros tem uma proposta muito interessante e realiza um trabalho muito sério e com muita competência. É dirigida por Fagner Castro, formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Nove de Julho, com MBA em Comércio Eletrônico pela Anhembi Morumbi e Pós em Gestão de Varejo pela FIA.
Segundo Fagner, a Via de Livros nasceu para ser o caminho que facilita e diminui a distância entre autores, editoras até seus clientes livreiros, conduzindo sempre as informações e negociações de forma transparente e objetiva com foco em bons negócios. A empresa tem como missão gerar valor aos seus clientes através dos serviços prestados e soluções integradas que oferece ao mercado, visando estar entre as principais empresas de representação de livros e soluções digitais do mercado livreiro, valorizando a inovação, ética, respeito e transparência. A Via de livros conta com profissionais de conhecimento e vivência no mercado livreiro, que já atuaram nas duas pontas do negócio tanto em editoras como em livrarias.

Acompanhe a Via de Livros nas redes sociais:


Durante todo o ano a Via de Livros nos enviará um livro por mês, do Grupo Editorial Record. Estes livros serão lidos por mim e a seguir seguirão viagem nos Livros Viajantes, ou serão sorteados. Primeiro vamos sentir como será a adesão dos blogs amigos ao nosso projeto. Portanto se você tem um blog e quiser participar, me avisa, pois já comecei a organizar os livros viajantes. 

Olha só que bacanal, já chegaram os dois primeiros livros aqui. 
O Livro Um Legado de espiões, de John leCarré, é uma recém novidade de suspense.
E Nas peles da cebola, de Günter Grass, um romance alemão, que já um clássico dentro do Grupo Record. 
Obrigada pela confiança e pela parceria, Via de Livros. Tenho certeza que teremos ótimos livros e novidades por aqui. Fiquem de olho!!

Comentários

  1. Olá!! Estou de volta com o blog, se puder ser um blog novinho gostaria de participar, mas se não puder eu compreendo. Estou postando pelo celular e não estou conseguindo fazer login pelo perfil do blog que é www.colecionandomeusmomentos.com.br. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida
      Que notícia maravilhosa! Bom retorno!
      Claro que pode participar, será um prazer. Vou te explicar os detalhes do projeto.
      Bjs

      Excluir
  2. Oba! Isso quer dizer que teremos mais resenhas interessantes por aqui! Que bom! Parabéns pela parceria!

    ResponderExcluir
  3. Oie, Clauo!!!

    Parabéns pela parceria!!!
    Achei super bacana esse projeto.

    ResponderExcluir
  4. Que legal essa parceria, vou acompanhar as novidades! :D

    ResponderExcluir
  5. Que legal Clau,quero participar tá.Já ansiosa para resenha 😍

    ResponderExcluir
  6. Clau, parabéns por mais essa parceira. Já sei que teremos mais dicas e resenhas ótimas por aqui. A minha lista de livros vai só aumentando...

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria, adorei esse.projeto dos livros viajantes ou serem sorteados, vou adorar acompanhar suas leitoras por aqui


    Bjs Michele Gobbato

    ResponderExcluir
  8. Clau, parabéns pela parceria.
    Seu trabalho é incrível, você escreve e recomenda muita coisa incrível, por isso parceria maravilhosas chegam para agregar.
    Concordo com o Fagner, livros nascem para ser caminhos que facilitam a vida dos leitores...
    Quero acompanhar essa nova jornada por aqui.
    Bjs
    Ju

    ResponderExcluir
  9. Que legal Claudia!!! Parabéns pela parceria.
    Quero acompanhar todas as novidades!
    Beijos,

    ResponderExcluir
  10. Muito bom. Agora vamos ter muitas resenhas. Ansiosa pelas novidades

    ResponderExcluir
  11. Olá Claudia! A leitura faz parte do nosso dia a dia, gostaria de participar do Livros Viajantes, se possível. E parabéns pelas parcerias, seu blog é um grande incentivador de leitura. Nice

    ResponderExcluir
  12. Esse ano, em especial, tenho olhado com outros olhos as parcerias entre blogue e editoras. É delicioso e singular ver as reações que ocasiona.

    bacio

    ResponderExcluir

Postar um comentário