Reolhar a Vida - Semana 08

Olá!
Hoje é dia de reolhar a vida! Conto como foi minha semana. Você não imaginam o bem que me faz esta blogagem coletiva! Como fico mais atenta para meu cotidiano, para os presentes que recebo da vida. Olha só que lindas as margaridas que enfeitam meu consultório, na foto acima.

Estou encantada com o kit de boas vindas que recebi do nosso querido parceiro Grupo Editorial PensamentoAMEI o livro escolhido, Antes que eu me esqueça (estava doida para ler), o calendário, os marcadores (li os dois livros e adorei), a caneta e o boton.
Esta semana teve lançamento deste livro importantíssimo sobre suicídio, E foram deixados para trás, escrito pelo Padre Lício de Araújo  Vale, da Edições Loyola. Infelizmente não pude participar, mas eles foram super queridos e recebi o livro em casa, já li. Gostei muito! Tem resenha dele aqui.
Na correria da semana, uma pausa super bem vinda com Amore Mio para um café delicioso!
Participei da cabine de imprensa da Imagem Filmes, deste desenho super bacana, Duda e os Duendes, que estréia dia 01/03.
Acabei de ler o quinto livro da série da nossa parceria Editora Fundamento, Eu Amo Londres. Adorei! Leitura leve e divertida. Foi meu preferido! Estou na torcida para que chegue logo o próximo livro aqui no Brasil. As capas são lindas e tem resenha dele aqui.
Minhas leituras no consultório. Entre um atendimento e outro, aproveito para ler mais um pouco.

 Sexta é nosso momento de relaxar, curtir a chegada do final de semana. Amo!!
No meu criado mudo esta semana estão estes livros, Na Ilha e O Árabe do futuro 2.
Que tal treinar também seu reolhar? Vem com a gente! Aproveita para passar no blog da Elaine Gaspareto e veja quantos olhares diferentes sobre a vida. 
Até a próxima semana!!

Comentários

  1. Momentos legais e bem mostrados. ótimos livros também! beijos, tudo de bom, linda semana! chica

    ResponderExcluir
  2. Claudia:
    Continues tendo belas semanas!
    beijocas

    ResponderExcluir
  3. Semana bacana, heim! Amei a foto do momento relax nesta paisagem acompanhada de vinho, perfeita!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Ah, que blogagem coletiva mais interessante! Resumo lindo de sua semana! Estou louca para ler essa série que você já me indicou e nem preciso dizer o quanto sou louca por flores e vinhos, então adorei as fotos! Beijos!
    Karla Samira

    ResponderExcluir
  5. Belos momentos! Flores lindas e esta pausa para um café é tudo de bom.
    Beijos,

    ResponderExcluir
  6. Olá, que delícia de semana, muito abençoada. E o que falar dos livros amo,amo,amo. Terminei 'A casa dos espíritos' de Isabel Allende', que livro maravilhoso, daqueles de deixar a gente de ressaca (rs). Boa semana, boas leituras. Bjs. Nice

    ResponderExcluir
  7. Eu amo essa postagem coletiva!! Sempre muito linda!
    Adorei as fotos e as flores.
    Essa série está incluída na minha lista de futuras leituras.

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Eu estava participando das 52 semanas, daí meu blog deu tilt eu não quis mais ele rs e fiquei um tempo parada pensando se voltaria ou não.
    E nesse tempo que fiquei sem postar e sem fazer o projeto perdi essa "coisa" da gratidão, que não é algo que tenho muito aflorado dentro de mim. Como você disse, quando a gente vai colocar tudo isso no "papel" depois ficamos atentos ao que esta acontecendo e podemos perceber quantas coisas temos na vida para ser grata não é mesmo? Agora que estou com o blog funcionando novamente, irei voltar a participar dessa blogagem com certeza.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas