Eu Assisti: Paddington 2

Tem programa para hoje? Não?! Então vá assistir Paddington 2, que estréia hoje em 600 salas de cinema pelo Brasil.
Assisti este delicioso filme  na cabine de imprensa e adorei! Tinha visto o trailer, mas não tinha assistido o primeiro e Paddington 2 me surpreendeu positivamente. Paddington é um ursinho muito, muito FOFO!!!!! Sai do cinema querendo levá-lo pra casa e morrendo de vontade de comer um sanduíche de pão com marmelada. 
O fato de não ter assistido o primeiro não atrapalhou, pois no início o filme conta para o expectador como Paddington foi parar em Londres. Logo nas primeiras cenas, a um passo de morrer afogado, este ursinho querido é resgatado por Lucy e Pançoso, seu marido, dois ursos que planejam mudar para Londres, realizando um antigo sonho de Lucy. Planos estes mudados por conta do resgate do ursinho. 
Acompanhamos em seguida Paddington maior, morando em Londres, com uma família muito querida. Ele quer dar um presente muito especial para tia Lucy, que fará 100 anos e encontra um livro sobre Londres no antiquário do seu bairro. Como ele é muito caro, ele terá que trabalhar muito para comprá-lo. Começam aí as confusões e aventuras. 
O filme tem um elenco muito afinado. Destaque para Hugh Grant, bem canastrão e à vontade no papel do vilão Felix Bucana. Destaque especial para as dublagens. Bruno Gagliasso dá voz ao Paddington, Márcio Garcia  ao Felix e Henrique Fogaça  ao Rick.
O filme é uma delícia! Tem ação, amizade, ternura e piadas engraçadas, que fazem a diversão da platéia.
Sinopse: Após ser adotado pela família Brown, Paddington se tornou muito popular em Windsor Gardens. É aniversario de 100 anos da tia Lucy e ele precisará da ajuda de todos na procura do presente perfeito. Ele encontra um livro único na loja de antiguidades, mas o livro é roubado. Paddington e sua família farão de tudo para descobrir o ladrão e recuperar o livro que guarda um grande segredo.
Elenco
Ben Whishaw
Hugh Grant
Hugh Bonneville
Sally Hawkins

Equipe Técnica
Diretor: Paul King
Escritores: Michael Bond, Jon Croker, Simon Farnaby, Paul King Produtor: David Heyman
Música Original: Dario Marianelli
Edição: Jonathan Amos, Mark Everson
Você sabia que o ursinho foi criado pelo escritor Michael Bond no final da década de 50?  Paddington é um sucesso na Inglaterra há mais de 60 anos. Ao todo, são mais de 150 livros com personagem, que, em 2014, ganhou as telas dos cinemas com o primeiro filme. Bond se inspirou num urso de pelúcia que viu na prateleira de uma loja perto da Paddington Station, enquanto comprava o presente de Natal da esposa. Dez dias depois, entregou o primeiro livro para o seu editor, que publicou após dois anos.
O primeiro longa, “As Aventuras de Paddington”, foi um sucesso de bilheteria, arrecadando US$ 76 milhões nos Estados Unidos e um total de US$ 268 milhões no mundo.

Visite a página do filme no Facebook. Recomendo muito este filme. Sai do cinema leve e feliz!


Comentários

  1. O filme é sensacional. Vale muito a pena! Agora eu quero rever o primeiro.
    beijos
    Chris

    ResponderExcluir
  2. Olha, eu não assisti o primeiro, mas vendo você falando que dá para ver sem ter assitido, vou correr para o cinema e ver!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Quero assistir!!! Um.amor! Bjs chica

    ResponderExcluir
  4. Eu não assisti o primeiro também, mas só tenho ouvido boas críticas a respeito

    ResponderExcluir
  5. Eu vi o trailler e achei muito fofinho, mas não sabia que era adaptação em livro... ainda mais com a quantidade de livros que fizeram tanto sucesso assim! Fiquei boba!
    Bjks!

    Mundinho da Hanna

    ResponderExcluir
  6. Esse filme parece ser super fofo, To louca pra ir assistir

    Bjs Mi Gobbato

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas