Pular para o conteúdo principal

Eu Assisti: Paddington 2

Tem programa para hoje? Não?! Então vá assistir Paddington 2, que estréia hoje em 600 salas de cinema pelo Brasil.
Assisti este delicioso filme  na cabine de imprensa e adorei! Tinha visto o trailer, mas não tinha assistido o primeiro e Paddington 2 me surpreendeu positivamente. Paddington é um ursinho muito, muito FOFO!!!!! Sai do cinema querendo levá-lo pra casa e morrendo de vontade de comer um sanduíche de pão com marmelada. 
O fato de não ter assistido o primeiro não atrapalhou, pois no início o filme conta para o expectador como Paddington foi parar em Londres. Logo nas primeiras cenas, a um passo de morrer afogado, este ursinho querido é resgatado por Lucy e Pançoso, seu marido, dois ursos que planejam mudar para Londres, realizando um antigo sonho de Lucy. Planos estes mudados por conta do resgate do ursinho. 
Acompanhamos em seguida Paddington maior, morando em Londres, com uma família muito querida. Ele quer dar um presente muito especial para tia Lucy, que fará 100 anos e encontra um livro sobre Londres no antiquário do seu bairro. Como ele é muito caro, ele terá que trabalhar muito para comprá-lo. Começam aí as confusões e aventuras. 
O filme tem um elenco muito afinado. Destaque para Hugh Grant, bem canastrão e à vontade no papel do vilão Felix Bucana. Destaque especial para as dublagens. Bruno Gagliasso dá voz ao Paddington, Márcio Garcia  ao Felix e Henrique Fogaça  ao Rick.
O filme é uma delícia! Tem ação, amizade, ternura e piadas engraçadas, que fazem a diversão da platéia.
Sinopse: Após ser adotado pela família Brown, Paddington se tornou muito popular em Windsor Gardens. É aniversario de 100 anos da tia Lucy e ele precisará da ajuda de todos na procura do presente perfeito. Ele encontra um livro único na loja de antiguidades, mas o livro é roubado. Paddington e sua família farão de tudo para descobrir o ladrão e recuperar o livro que guarda um grande segredo.
Elenco
Ben Whishaw
Hugh Grant
Hugh Bonneville
Sally Hawkins

Equipe Técnica
Diretor: Paul King
Escritores: Michael Bond, Jon Croker, Simon Farnaby, Paul King Produtor: David Heyman
Música Original: Dario Marianelli
Edição: Jonathan Amos, Mark Everson
Você sabia que o ursinho foi criado pelo escritor Michael Bond no final da década de 50?  Paddington é um sucesso na Inglaterra há mais de 60 anos. Ao todo, são mais de 150 livros com personagem, que, em 2014, ganhou as telas dos cinemas com o primeiro filme. Bond se inspirou num urso de pelúcia que viu na prateleira de uma loja perto da Paddington Station, enquanto comprava o presente de Natal da esposa. Dez dias depois, entregou o primeiro livro para o seu editor, que publicou após dois anos.
O primeiro longa, “As Aventuras de Paddington”, foi um sucesso de bilheteria, arrecadando US$ 76 milhões nos Estados Unidos e um total de US$ 268 milhões no mundo.

Visite a página do filme no Facebook. Recomendo muito este filme. Sai do cinema leve e feliz!


Comentários

  1. O filme é sensacional. Vale muito a pena! Agora eu quero rever o primeiro.
    beijos
    Chris

    ResponderExcluir
  2. Olha, eu não assisti o primeiro, mas vendo você falando que dá para ver sem ter assitido, vou correr para o cinema e ver!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Quero assistir!!! Um.amor! Bjs chica

    ResponderExcluir
  4. Eu não assisti o primeiro também, mas só tenho ouvido boas críticas a respeito

    ResponderExcluir
  5. Eu vi o trailler e achei muito fofinho, mas não sabia que era adaptação em livro... ainda mais com a quantidade de livros que fizeram tanto sucesso assim! Fiquei boba!
    Bjks!

    Mundinho da Hanna

    ResponderExcluir
  6. Esse filme parece ser super fofo, To louca pra ir assistir

    Bjs Mi Gobbato

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Maravilhoso Bistrô Francês | #12LivrosPara2021 | Julho

  Olá! Hoje é dia da TAG #12LivrosPara2021. Esta TAG é uma parceria com os blogs  Mundinho da Hanna  e  Pacote Literário . Todo dia 12 de 2021 postarei a resenha de um livro que estava na minha biblioteca aguardando a leitura. A ideia é ler livros que são meus e esperam na fila de leitura. Se você quiser relembrar as postagens de 2020 é só clicar  aqui . Este é o livro de julho da nossa TAG #12livrospara2021. Que surpresa boa! Eu adorei esta leitura. Um livro que me proporcionou duas viagens, uma pela Bretanha, localizada na França, que tenho muita vontade de conhecer. Outra viagem foi muito especial, acompanhar o mergulho da personagem no seu próprio universo, por ela desconhecido. O livro começa com Marianne Messmann tentando se matar ao pular no Rio Sena, numa viagem à Paris com seu marido. Marianne vive um casamento sufocante, sem graça e sem afeto. Ela é resgatada por um pescador e levada à um hospital. Lá encontra um azulejo pintado de um porto francês e se encanta com a paisagem

#EsmalteseLivros - Agosto

  Olá!! Hoje é dia da nossa querida postagem TAG Esmaltes e Livros. Este ano conto com participações super especiais.  Além das nossas postagens mensais aqui no blog, você pode participar e seguir a TAG #esmalteselivros no Instagram e nas redes sociais. Aqui no BLOG a postagem vai ao ar sempre na terceira segunda-feira do mês. Esmaltamos as unhas, lemos ótimos livros, tiramos fotos legais. Participe você também, vou adorar sua companhia! Continuamos com as duas formas de usar a TAG. Você pode simplesmente combinar o esmalte com o livro que você está lendo. Se quiser também pode participar do nosso DESAFIO TEMÁTICO. A cada mês teremos um tema diferente, que você pode usar de "fundo" para a sua foto. Ou pode combinar a capa com o nome do esmalte, você que escolhe como prefere criar suas composições de fotos. Escolhas da Dani:  O esmaltes e livros desse mês vem com o tema: Bebidas! E eu só poderia trazer algo relacionado ao vinho pois gosto muito. E esse é a cara do blog pois é

Até 2023, BEDA!!

  O mês acabou ontem e com ele comemoro o encerramento de mais uma participação no  BEDA ! Você já ouviu falar ou participou de algum BEDA? Sabe o que significa? BEDA é a abreviatura de  B log  E very  D ay  A ugust. Este desafio pode acontecer duas vezes por ano, sempre em abril e/ou em agosto.  Durante todo este mês de agosto tivemos posts diários aqui no blog. Foi uma edição diferente. No geral foi bem bacana, mas confesso que por umas três vezes pensei em desistir. Eu sabia que seria uma edição mais trabalhosa e difícil, por causa do momento que vivencio. Confesso que "roubei" um tanto na proposta. Fiz um post por dia, ou o equivalente a ele, mas algumas vezes postei de forma retroativa. Mesmo assim acho que valeu e muito! Fiquei mais motivada, coloquei várias resenhas que aguardavam a publicação, em ordem. Uma das coisas que mais me chama a atenção é o alcance que estas postagens têm. Este mês aumentei muito o número de visualizações no BLOG. Eu acredito que isso aconteç