Como Se Tornar Um Conquistador - Paris Filmes

Ontem participei da cabine de imprensa da Paris Filmes do filme Como se tornar um conquistador (How to Be a Latin Lover). A estréia está prevista para dia 27 de julho.
Eu ADOREI esta comédia. O filme prendeu minha atenção o tempo todo. Elenco afinado, músicas deliciosas. Situações hilárias que algumas vezes beiram o trash, mas que combinam bem no geral.
 
Não conhecia ainda o trabalho do Eugenio Derbez, mas gostei muito da sua atuação. Rafael Alejandro vive o sobrinho fofo dele e a interação dos dois é ótima. Salma Hayek também está muito bem como Sara, a irmã de Máximo e os dois tem uma ótima química. A cena deles tomando um porre e dançando a música El Triste em ritmo de salsa é deliciosa! Dá vontade de sair dançando também.
Destaques para Rob Lowe ( que consegue estar mais bonito que nos 80...) e Rachel Welch, que aos 76 anos está enxutérrima!
Dirigido por Ken Marino (de “Gattaca - Experiência Genética” e “Viajar é Preciso”), o filme surpreendeu o mercado norte-americano ao estrear na última semana de abril em segundo lugar, ficando à frente da produção “O Círculo”, com Emma Watson e Tom Hanks.
Sinopse: “Como Se Tornar um Conquistador” conta a engraçada e divertida história do sexy e sedutor Maximo (Eugenio Derbez) que tem o sonho de ser um milionário, mas sem levantar um dedo. Para isso, ele passa a conquistar mulheres muito ricas e glamurosas. Ele então se casa com uma mulher rica e 25 anos depois ele é trocado por um homem muito mais jovem e é forçado a morar com sua irmã Sara (Salma Hayek) e seu sobrinho Hugo (Rafael Alejandro). À procura de uma vida de luxo, funcionários e carros, este filme expõe os valores que realmente importam: o poder do charme e acima de tudo o amor familiar.
Ficha técnica:
Direção: Ken Marino
Roteiro: Jon Zack, Chris Spain
Elenco: Eugenio Derbez, Salma Hayek, Rob Lowe, Raphael Alejandro, Kristen Bell, Michael Cera
Gênero: Comédia
Classificação: a definir

Assistam!!! Vale muito a pena. Gostei muito. Uma comédia que além de proporcionar muitas risadas, faz pensar em algumas escolhas que a pessoa faz na  vida.

Comentários

  1. Nossa que legal, eu não conhecia ainda! Muito bom o Post dando esta dica... super anotado para assistir! bjooo

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica. Adoro comédias. Essa semana vi duas, mas em casa mesmo. Coloquei as dicas na página no FB.
    beijos
    Chris

    ResponderExcluir
  3. Parece bem divertido, além de permitir uma boa reflexão sobre o dinheiro e os valores de vida. Adorei a dica. Quero ver!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica. Vou ficar ligada nas telonas quando sair.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Amo comédias e já anotei a indicação, vou chamar o maridom para assistir comigo!

    ResponderExcluir
  6. Nossa ja me interessei Clau com certeza vou assistir adoto filme de comedia.
    Bjs

    Mari

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas