Pular para o conteúdo principal

Como Se Tornar Um Conquistador - Paris Filmes

Ontem participei da cabine de imprensa da Paris Filmes do filme Como se tornar um conquistador (How to Be a Latin Lover). A estréia está prevista para dia 27 de julho.
Eu ADOREI esta comédia. O filme prendeu minha atenção o tempo todo. Elenco afinado, músicas deliciosas. Situações hilárias que algumas vezes beiram o trash, mas que combinam bem no geral.
 
Não conhecia ainda o trabalho do Eugenio Derbez, mas gostei muito da sua atuação. Rafael Alejandro vive o sobrinho fofo dele e a interação dos dois é ótima. Salma Hayek também está muito bem como Sara, a irmã de Máximo e os dois tem uma ótima química. A cena deles tomando um porre e dançando a música El Triste em ritmo de salsa é deliciosa! Dá vontade de sair dançando também.
Destaques para Rob Lowe ( que consegue estar mais bonito que nos 80...) e Rachel Welch, que aos 76 anos está enxutérrima!
Dirigido por Ken Marino (de “Gattaca - Experiência Genética” e “Viajar é Preciso”), o filme surpreendeu o mercado norte-americano ao estrear na última semana de abril em segundo lugar, ficando à frente da produção “O Círculo”, com Emma Watson e Tom Hanks.
Sinopse: “Como Se Tornar um Conquistador” conta a engraçada e divertida história do sexy e sedutor Maximo (Eugenio Derbez) que tem o sonho de ser um milionário, mas sem levantar um dedo. Para isso, ele passa a conquistar mulheres muito ricas e glamurosas. Ele então se casa com uma mulher rica e 25 anos depois ele é trocado por um homem muito mais jovem e é forçado a morar com sua irmã Sara (Salma Hayek) e seu sobrinho Hugo (Rafael Alejandro). À procura de uma vida de luxo, funcionários e carros, este filme expõe os valores que realmente importam: o poder do charme e acima de tudo o amor familiar.
Ficha técnica:
Direção: Ken Marino
Roteiro: Jon Zack, Chris Spain
Elenco: Eugenio Derbez, Salma Hayek, Rob Lowe, Raphael Alejandro, Kristen Bell, Michael Cera
Gênero: Comédia
Classificação: a definir

Assistam!!! Vale muito a pena. Gostei muito. Uma comédia que além de proporcionar muitas risadas, faz pensar em algumas escolhas que a pessoa faz na  vida.

Comentários

  1. Nossa que legal, eu não conhecia ainda! Muito bom o Post dando esta dica... super anotado para assistir! bjooo

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica. Adoro comédias. Essa semana vi duas, mas em casa mesmo. Coloquei as dicas na página no FB.
    beijos
    Chris

    ResponderExcluir
  3. Parece bem divertido, além de permitir uma boa reflexão sobre o dinheiro e os valores de vida. Adorei a dica. Quero ver!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica. Vou ficar ligada nas telonas quando sair.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Amo comédias e já anotei a indicação, vou chamar o maridom para assistir comigo!

    ResponderExcluir
  6. Nossa ja me interessei Clau com certeza vou assistir adoto filme de comedia.
    Bjs

    Mari

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Maravilhoso Bistrô Francês | #12LivrosPara2021 | Julho

  Olá! Hoje é dia da TAG #12LivrosPara2021. Esta TAG é uma parceria com os blogs  Mundinho da Hanna  e  Pacote Literário . Todo dia 12 de 2021 postarei a resenha de um livro que estava na minha biblioteca aguardando a leitura. A ideia é ler livros que são meus e esperam na fila de leitura. Se você quiser relembrar as postagens de 2020 é só clicar  aqui . Este é o livro de julho da nossa TAG #12livrospara2021. Que surpresa boa! Eu adorei esta leitura. Um livro que me proporcionou duas viagens, uma pela Bretanha, localizada na França, que tenho muita vontade de conhecer. Outra viagem foi muito especial, acompanhar o mergulho da personagem no seu próprio universo, por ela desconhecido. O livro começa com Marianne Messmann tentando se matar ao pular no Rio Sena, numa viagem à Paris com seu marido. Marianne vive um casamento sufocante, sem graça e sem afeto. Ela é resgatada por um pescador e levada à um hospital. Lá encontra um azulejo pintado de um porto francês e se encanta com a paisagem

#TBRdeJunho

O que você pretende ler em junho? Você costuma fazer #TBR? Sabe o que é uma TBR? A sigla TBR significa To Be Read. Ou seja, são os livros que você deseja ler. Muitas pessoas montam suas TBR mensais. Confesso que não tinha o costume de fazer a minha, mas estou me aventurando. Alguns livros furam a fila, outros demoram um pouco mais para serem lidos e tudo bem, tenho esta flexibilidade. Estas são as leituras que programei para este mês! Pretendo acrescentar outros no decorrer do mês, mas a princípio estes são os livros que eu tenho certeza que vão me acompanhar:⁣⁣ ⁣⁣ 📖 Água fresca para as flores, Valérie Perrin, @intrinseca - para a nossa Leitura Coletiva MãeLiteratura #LCmaeliteratura⁣⁣ 📖 Na Estrada com o ex, Beth O´Leary, @intrinseca ⁣⁣- para o Clube da Leitura MãeLiteratura⁣⁣ 📖 Lar em chamas, Kamila Shamsie, @Grua_livros - para o #12livrospara2022 de junho 📖O que é que ele tem, Olívia Byington, @editora_objetiva, para o nosso Clube @CompanhiadasLetras deste mês⁣⁣ 📖 Maria Bonita,

Nossa Semana #22

Olá! Hoje eu quero te contar como foi a nossa semana por aqui. Uma semana com vários eventos lindos! Teve Clube da Leitura, musical, circo, muito trabalho, ótimas leituras e aconchego, semana de friozinho gostoso por aqui.   Eu amo organizar minhas leituras e estou usando o Diário de Leitura , que recebi em parceria com a Fina Folha Papelaria . Adoro os produtos desta papelaria mais que especial! Aqui um pouquinho das leituras desta semana. Com este tempinho frio, que eu amo, aproveito para fazer sopas. Adoro este tipo de jantar. Aqui uma sopa de grão de bico com calabresa. Ficou uma delícia. Na quarta feira tivemos a segunda discussão do nosso Projeto Jorge Amado, As Mulheres de Jorge Amado, em parceria com a Companhia das Letras. Discutimos o livro Dona Flor e seus dois maridos. Foi muito sensacional!   Na sexta feira, eu, a Letícia, minha irmã Fernanda e a Bia, minha sobrinha e afilhada, assistimos a reestreia de PETER PAN, O MUSICAL, no Teatro Alfa. Foi lindo!⁣  Leia o post complet