Pular para o conteúdo principal

Hello Kitty na Urban Arts

Dia 17 de maior participei do coquetel de lançamento da exposição da Hello Kitty na galeria Urban Arts. Foi um evento muito bacana e bem organizado, como todos os eventos desta fofura! A Sanrio sempre capricha e encanta.
Fiquei apaixonada por todos os quadros! Estilos diferentes, um mais lindo que o outro! Este maior, abaixo, ganhamos de presente. Adoramos.

 
 E ela não poderia faltar, né?! Pose com a fofa Hello Kitty, estrela da exposição.
A Urban Arts escolheu a Hello Kitty para ser a estrela de uma exposição exclusiva, com 15 pôsteres na Flagship da Urban Arts, na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 1984, em São Paulo. A mostra que teve início no dia 17 de maio, com direito um evento de lançamento e presença da personagem para fotos, foi até o dia 24 de maio.
As artes retratam o ícone que inspirou gerações de meninas e mulheres pelo mundo ao longo de mais de 40 anos, sem perder as características únicas e inconfundíveis da Hello Kitty, um ícone de moda, estilo e fofura.
As ilustrações únicas dessa série especial utilizam técnicas de tipografia modernas e geométricas que farão pessoas de todas as idades enlouquecerem com a mistura de fofura e modernidade presente nas obras. Todo o conteúdo estará disponível nas 16 galerias da Urban Arts em todo o Brasil e também no site www.urbanarts.com.br.
Sobre a Sanrio: criadora e licenciadora de personagens dos segmentos de presentes, papelaria, confecção, calçados, brinquedos, acessórios, alimentos, entre outros. A personagem Hello Kitty, ícone da cultura japonesa no mundo todo e adorada por pessoas de todas as idades, foi criada em 1960 com base no conceito Small Gift, Big Smile, traduzindo a ideia de que um pequeno presente pode trazer um grande sorriso. A Sanrio possui cerca de 50 mil produtos comercializados em mais de 100 países. Presente na América do Sul desde 1999, a empresa conta com mais de 80 empresas licenciadas no Brasil. Mais informações em www.sanrio.com.br
Urban Arts: desde maio de 2009 em operação, a Urban Arts é uma galeria de arte diferente que oferece trabalhos de mais de 3 mil artistas independentes do Brasil e do mundo e mais de 40 mil artes, todas autorais, exclusivas e com tiragem limitada. Após 2 anos de existência online, teve sua primeira galeria física inaugurada em 2011 na rua Oscar Freire, em São Paulo, e hoje conta com duas galerias próprias e mais 14 franqueadas por todo o país.

Comentários

  1. Olá! Adorei a exposição, pois amo esses personagens infantis femininos e a Hello não fica de fora! Amei os quadros e, como sempre, "viajar e comparecer aos eventos" através de seus posts.
    Beijos!
    Karla Samira

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Maravilhoso Bistrô Francês | #12LivrosPara2021 | Julho

  Olá! Hoje é dia da TAG #12LivrosPara2021. Esta TAG é uma parceria com os blogs  Mundinho da Hanna  e  Pacote Literário . Todo dia 12 de 2021 postarei a resenha de um livro que estava na minha biblioteca aguardando a leitura. A ideia é ler livros que são meus e esperam na fila de leitura. Se você quiser relembrar as postagens de 2020 é só clicar  aqui . Este é o livro de julho da nossa TAG #12livrospara2021. Que surpresa boa! Eu adorei esta leitura. Um livro que me proporcionou duas viagens, uma pela Bretanha, localizada na França, que tenho muita vontade de conhecer. Outra viagem foi muito especial, acompanhar o mergulho da personagem no seu próprio universo, por ela desconhecido. O livro começa com Marianne Messmann tentando se matar ao pular no Rio Sena, numa viagem à Paris com seu marido. Marianne vive um casamento sufocante, sem graça e sem afeto. Ela é resgatada por um pescador e levada à um hospital. Lá encontra um azulejo pintado de um porto francês e se encanta com a paisagem

#EsmalteseLivros - Junho

  Olá!! Hoje é dia da nossa querida postagem TAG Esmaltes e Livros. Este ano conto com participações super especiais.  Além das nossas postagens mensais aqui no blog, você pode participar e seguir a TAG #esmalteselivros no Instagram e nas redes sociais. Continuamos com as duas formas de usar a TAG. Você pode simplesmente combinar o esmalte com o livro que você está lendo. Se quiser também pode participar do nosso DESAFIO TEMÁTICO. A cada mês teremos um tema diferente, que você pode usar de "fundo" para a sua foto. Ou pode combinar a capa com o nome do esmalte, você que escolhe como prefere criar suas composições de fotos. Aqui no BLOG a postagem vai ao ar sempre na terceira segunda-feira do mês. Esmaltamos as unhas, lemos ótimos livros, tiramos fotos legais. Participe você também, vou adorar sua companhia! Escolhas da  Leticia :  "O esmalte é  o Tapete Vermelho, da @esmaltecolorama. Fácil de passar, gosto de passar três mãos pra não ficar muito transparente. O livro é o

Nossa Semana #22

Olá! Hoje eu quero te contar como foi a nossa semana por aqui. Uma semana com vários eventos lindos! Teve Clube da Leitura, musical, circo, muito trabalho, ótimas leituras e aconchego, semana de friozinho gostoso por aqui.   Eu amo organizar minhas leituras e estou usando o Diário de Leitura , que recebi em parceria com a Fina Folha Papelaria . Adoro os produtos desta papelaria mais que especial! Aqui um pouquinho das leituras desta semana. Com este tempinho frio, que eu amo, aproveito para fazer sopas. Adoro este tipo de jantar. Aqui uma sopa de grão de bico com calabresa. Ficou uma delícia. Na quarta feira tivemos a segunda discussão do nosso Projeto Jorge Amado, As Mulheres de Jorge Amado, em parceria com a Companhia das Letras. Discutimos o livro Dona Flor e seus dois maridos. Foi muito sensacional!   Na sexta feira, eu, a Letícia, minha irmã Fernanda e a Bia, minha sobrinha e afilhada, assistimos a reestreia de PETER PAN, O MUSICAL, no Teatro Alfa. Foi lindo!⁣  Leia o post complet