Hello Kitty na Urban Arts

Dia 17 de maior participei do coquetel de lançamento da exposição da Hello Kitty na galeria Urban Arts. Foi um evento muito bacana e bem organizado, como todos os eventos desta fofura! A Sanrio sempre capricha e encanta.
Fiquei apaixonada por todos os quadros! Estilos diferentes, um mais lindo que o outro! Este maior, abaixo, ganhamos de presente. Adoramos.

 
 E ela não poderia faltar, né?! Pose com a fofa Hello Kitty, estrela da exposição.
A Urban Arts escolheu a Hello Kitty para ser a estrela de uma exposição exclusiva, com 15 pôsteres na Flagship da Urban Arts, na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 1984, em São Paulo. A mostra que teve início no dia 17 de maio, com direito um evento de lançamento e presença da personagem para fotos, foi até o dia 24 de maio.
As artes retratam o ícone que inspirou gerações de meninas e mulheres pelo mundo ao longo de mais de 40 anos, sem perder as características únicas e inconfundíveis da Hello Kitty, um ícone de moda, estilo e fofura.
As ilustrações únicas dessa série especial utilizam técnicas de tipografia modernas e geométricas que farão pessoas de todas as idades enlouquecerem com a mistura de fofura e modernidade presente nas obras. Todo o conteúdo estará disponível nas 16 galerias da Urban Arts em todo o Brasil e também no site www.urbanarts.com.br.
Sobre a Sanrio: criadora e licenciadora de personagens dos segmentos de presentes, papelaria, confecção, calçados, brinquedos, acessórios, alimentos, entre outros. A personagem Hello Kitty, ícone da cultura japonesa no mundo todo e adorada por pessoas de todas as idades, foi criada em 1960 com base no conceito Small Gift, Big Smile, traduzindo a ideia de que um pequeno presente pode trazer um grande sorriso. A Sanrio possui cerca de 50 mil produtos comercializados em mais de 100 países. Presente na América do Sul desde 1999, a empresa conta com mais de 80 empresas licenciadas no Brasil. Mais informações em www.sanrio.com.br
Urban Arts: desde maio de 2009 em operação, a Urban Arts é uma galeria de arte diferente que oferece trabalhos de mais de 3 mil artistas independentes do Brasil e do mundo e mais de 40 mil artes, todas autorais, exclusivas e com tiragem limitada. Após 2 anos de existência online, teve sua primeira galeria física inaugurada em 2011 na rua Oscar Freire, em São Paulo, e hoje conta com duas galerias próprias e mais 14 franqueadas por todo o país.

Comentários

  1. Olá! Adorei a exposição, pois amo esses personagens infantis femininos e a Hello não fica de fora! Amei os quadros e, como sempre, "viajar e comparecer aos eventos" através de seus posts.
    Beijos!
    Karla Samira

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas