101 Coisas Para Fazer Com As Crianças Antes Que Elas Cresçam - Roberta Faria

Esta semana recebi um convite muito, muito especial, para conhecer este livro delicioso, 101 coisas para fazer com as crianças antes que elas cresçam, da querida Roberta Faria, da Mol Editora. Já conhecia a escrita da Roberta, pois sou muito fã da Revista Sorria, e ela é a editora desta ótima revista.
O livro é lindo, lindo, lindo! Roberta conta que o livro é uma mistura de suas memórias mais felizes. 
Impossível não se identificar! 
Adorei o formato, a diagramação caprichada. O livro é ricamente ilustrado por um time de 7 artistas. 
Muitas das coisas já fizemos por aqui e outras ainda estão na nossa lista. Uma delas é ver um nascer do sol com os filhotes. 
A proposta do livro é muita linda. 
Ele é um livro-presente, cada livro é uma doação para o Instituto Ayrton Senna, que trabalha para melhorar a qualidade da educação pública no Brasil. 
101 coisas ser adquirido nas lojas PBKids (parceira do projeto, que vende o livro sem margem de lucro) e pela internet, na Banca do Bem. O valor do livro é de R$6,50. Você pode comprar para seus filhos, para dar de presente. Vale muito a pena. 
Abrace você também esta linda causa!!!!
A Mol é uma editora de impacto social, que faz livros e revistas com renda revertida para grandes causas. Até hoje eles venderam mais de 10 milhões de exemplares e doaram mais de 20 milhões para dezenas de ONGs.
Aqui você pode conhecer melhor este lindo trabalho.
Tomara que você goste tanto quanto eu adorei! Vocês verão outras ações como esta por aqui, aguardem.


Comentários

  1. PRECISO desse livro! Ele é lindo, com um tema que super me interessa e ainda tem uma contribuição para uma instituição bacana! Amei!

    ResponderExcluir
  2. Vou comprar, que coisa mais bacana!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito, muito bacana Tania!
      Depois me conta (ele é sua cara também)
      Bjs

      Excluir
  3. Clau adorei a ideia do livro e vou já colocar na lista para dar para o meu Sobrinho lindo! Adorei a dica super bacana. bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorei a proposta do livro e já quero o meu. Também vou dar de presente, é uma ótima opção.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. A ideia é ótima... mas nao muito original.
    bjs
    Lele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, tenho que discordar rsrsrsr... achei muito bonita a ideia de doar pro instituto Ayrton Sena. E acho q o mundo sempre esta precisando de mais gente divulgando coisas bonitas q fazem o bem, especialemnte na educaçao dos nossos filhos!! nunca tinha ouvido falar de livro q vira doaçao, esse alem disso é lindo!!

      Achei o post inspirador!! Obgda por avisar, vou correndo na pbkids antes de os meus filhos crescerem demais rsrsrsrs... bjs!! ;-)

      Excluir
    2. Helena, respeito sua opinião e seu comentário. Aqui no MãeLiteratura todos têm o direito de expressar suas opiniões. Infelizmente desta vez não posso concordar com você, o projeto é lindo e original sim. Temos muitos e muitos livros na linha 101...(fui pesquisar por realmente não fazia idéia) e acho que este projeto é original e muito, muito fofo! Bjs e obrigada pela visita :)

      Excluir
    3. Jussara, muito obrigada pela visita e pelo comentário! Sim, o projeto é lindo. Vale a pena conferir, principalmente enquanto eles são pequenos (acho que os grandes também vão curtir muito!) Bjs, querida

      Excluir
    4. Bolhas de sabao gigantes sao demais ate pra mim com mais de 30 anos rsrsrsr.. nao sou muito de comentar em blog mas achei esse livro muito lindo e deu pra perceber pelo post que vc tambem amou!! Me convenceu vou comprar o quanto antes!! ;-)

      Excluir
  7. Nossa que livro incrível. Precisando urgente!

    ResponderExcluir
  8. Ideia linda, fiquei encantada!
    Parabéns pela iniciativa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas