Editora Novo Conceito e Suas Indicações para o Dia Mundial do Livro

No dia 23 de abril comemoramos o Dia Mundial do Livro. A data foi instituída pela UNESCO há mais de vinte anos.
A Editora Novo Conceito preparou esta seleção maravilhosa e diversificada para você comemorar lendo! Ler é uma maravilha sempre. Com a leitura você viaja sem sair do lugar, aprende sobre novos assuntos, se torna uma pessoa ainda mais interessante e interessada!
Vamos conferir?
Os caçadores de lendas DarkMouth - livro de estreia da série Darkmouth, escrito pelo irlandês Shane Hegarty, narra a história de Finn, um garoto de doze anos e o único filho de Hugo, um incrível Caçador de Lendas. Apesar da ambição do pai em tornar o garoto em um grande caçador, Finn não leva jeito nenhum para a carreira. Porém, quando o universo de lendas monstruosas ameaça as pessoas próximas a ele, o garoto esforça-se para se tornar o habilidoso Caçador que nasceu para ser, antes que seja tarde demais. Mesmo que indicado para o público juvenil, a obra é uma aventura para todas as idades e uma história sobre coragem, família, destino e acreditar em si mesmo.
Um Novo Mundo e Isolados – O Enigma, da maior youtuber gamer feminina, Bibi Tattoo, narram as aventuras da garota no universo do Minecraft, um dos games mais vendidos atualmente que conquistou a atenção de milhões de crianças e jovens no mundo inteiro. As obras também contam com alguns recortes sobre a trajetória de vida da jovem, que aos 16 anos já conta com mais de 3 milhões de inscritos no canal e que foi a primeira mulher a ocupar o TOP15 mundial no universo dos games.
A Última Camélia, da best-seller Sarah Jio, é uma narrativa que mistura épocas diferentes, com duas protagonistas intrigantes e cheias de mistérios. Com cenários que vão dos anos 40, às vésperas da Segunda Guerra Mundial, até a cinco décadas depois em uma já modernizada Nova York, Flora Lewis e Addison veem sua vida girar em torno de um último espécime de uma rara camélia. Com uma narrativa misteriosa e repleta de enigmas, o leitor irá descobrir que confiar nos personagens é arriscado, e a verdade por trás da história é implacável e surpreendente.
Angus – O Primeiro Guerreiro, obra do autor Orlando Paes Filho, faz parte da renomada série Angus, que causou furor entre o público Geek e Nerd nos anos 2000. Republicada em forma de trilogia, o primeiro título conta as aventuras adultas e históricas vivenciadas pelo guerreiro viking Angus MacLachlan, convertido para o catolicismo, e as épicas batalhas bárbaras e cristãs que ele enfrenta no início da história.

Escolheu os seus? Eu estou doida para ler A última camélia, da Sarah Jio! Adoro este tipo de romance e achei a capa linda.
Tem indicações para todos os gostos né? Esses e outros títulos da Editora Novo Conceito já estão disponíveis para venda nas melhores livrarias do país. Aproveite a leitura e um bom dia mundial do Livro!


Comentários

  1. Oi, flor! Assim como você, o livro desta lista que mais me interessou foi A Última Camélia, da Sarah Jio. Gosto muito desta autora e gostei mais ainda da premissa do livro. Já foi para a minha lista. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que delícia de indicações, principalmente "A última Camélia". Vou procurar para leitura. Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas