Pular para o conteúdo principal

Editora Novo Conceito e Suas Indicações para o Dia Mundial do Livro

No dia 23 de abril comemoramos o Dia Mundial do Livro. A data foi instituída pela UNESCO há mais de vinte anos.
A Editora Novo Conceito preparou esta seleção maravilhosa e diversificada para você comemorar lendo! Ler é uma maravilha sempre. Com a leitura você viaja sem sair do lugar, aprende sobre novos assuntos, se torna uma pessoa ainda mais interessante e interessada!
Vamos conferir?
Os caçadores de lendas DarkMouth - livro de estreia da série Darkmouth, escrito pelo irlandês Shane Hegarty, narra a história de Finn, um garoto de doze anos e o único filho de Hugo, um incrível Caçador de Lendas. Apesar da ambição do pai em tornar o garoto em um grande caçador, Finn não leva jeito nenhum para a carreira. Porém, quando o universo de lendas monstruosas ameaça as pessoas próximas a ele, o garoto esforça-se para se tornar o habilidoso Caçador que nasceu para ser, antes que seja tarde demais. Mesmo que indicado para o público juvenil, a obra é uma aventura para todas as idades e uma história sobre coragem, família, destino e acreditar em si mesmo.
Um Novo Mundo e Isolados – O Enigma, da maior youtuber gamer feminina, Bibi Tattoo, narram as aventuras da garota no universo do Minecraft, um dos games mais vendidos atualmente que conquistou a atenção de milhões de crianças e jovens no mundo inteiro. As obras também contam com alguns recortes sobre a trajetória de vida da jovem, que aos 16 anos já conta com mais de 3 milhões de inscritos no canal e que foi a primeira mulher a ocupar o TOP15 mundial no universo dos games.
A Última Camélia, da best-seller Sarah Jio, é uma narrativa que mistura épocas diferentes, com duas protagonistas intrigantes e cheias de mistérios. Com cenários que vão dos anos 40, às vésperas da Segunda Guerra Mundial, até a cinco décadas depois em uma já modernizada Nova York, Flora Lewis e Addison veem sua vida girar em torno de um último espécime de uma rara camélia. Com uma narrativa misteriosa e repleta de enigmas, o leitor irá descobrir que confiar nos personagens é arriscado, e a verdade por trás da história é implacável e surpreendente.
Angus – O Primeiro Guerreiro, obra do autor Orlando Paes Filho, faz parte da renomada série Angus, que causou furor entre o público Geek e Nerd nos anos 2000. Republicada em forma de trilogia, o primeiro título conta as aventuras adultas e históricas vivenciadas pelo guerreiro viking Angus MacLachlan, convertido para o catolicismo, e as épicas batalhas bárbaras e cristãs que ele enfrenta no início da história.

Escolheu os seus? Eu estou doida para ler A última camélia, da Sarah Jio! Adoro este tipo de romance e achei a capa linda.
Tem indicações para todos os gostos né? Esses e outros títulos da Editora Novo Conceito já estão disponíveis para venda nas melhores livrarias do país. Aproveite a leitura e um bom dia mundial do Livro!


Comentários

  1. Oi, flor! Assim como você, o livro desta lista que mais me interessou foi A Última Camélia, da Sarah Jio. Gosto muito desta autora e gostei mais ainda da premissa do livro. Já foi para a minha lista. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que delícia de indicações, principalmente "A última Camélia". Vou procurar para leitura. Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Maravilhoso Bistrô Francês | #12LivrosPara2021 | Julho

  Olá! Hoje é dia da TAG #12LivrosPara2021. Esta TAG é uma parceria com os blogs  Mundinho da Hanna  e  Pacote Literário . Todo dia 12 de 2021 postarei a resenha de um livro que estava na minha biblioteca aguardando a leitura. A ideia é ler livros que são meus e esperam na fila de leitura. Se você quiser relembrar as postagens de 2020 é só clicar  aqui . Este é o livro de julho da nossa TAG #12livrospara2021. Que surpresa boa! Eu adorei esta leitura. Um livro que me proporcionou duas viagens, uma pela Bretanha, localizada na França, que tenho muita vontade de conhecer. Outra viagem foi muito especial, acompanhar o mergulho da personagem no seu próprio universo, por ela desconhecido. O livro começa com Marianne Messmann tentando se matar ao pular no Rio Sena, numa viagem à Paris com seu marido. Marianne vive um casamento sufocante, sem graça e sem afeto. Ela é resgatada por um pescador e levada à um hospital. Lá encontra um azulejo pintado de um porto francês e se encanta com a paisagem

Até 2023, BEDA!!

  O mês acabou ontem e com ele comemoro o encerramento de mais uma participação no  BEDA ! Você já ouviu falar ou participou de algum BEDA? Sabe o que significa? BEDA é a abreviatura de  B log  E very  D ay  A ugust. Este desafio pode acontecer duas vezes por ano, sempre em abril e/ou em agosto.  Durante todo este mês de agosto tivemos posts diários aqui no blog. Foi uma edição diferente. No geral foi bem bacana, mas confesso que por umas três vezes pensei em desistir. Eu sabia que seria uma edição mais trabalhosa e difícil, por causa do momento que vivencio. Confesso que "roubei" um tanto na proposta. Fiz um post por dia, ou o equivalente a ele, mas algumas vezes postei de forma retroativa. Mesmo assim acho que valeu e muito! Fiquei mais motivada, coloquei várias resenhas que aguardavam a publicação, em ordem. Uma das coisas que mais me chama a atenção é o alcance que estas postagens têm. Este mês aumentei muito o número de visualizações no BLOG. Eu acredito que isso aconteç

#EsmalteseLivros - Agosto

  Olá!! Hoje é dia da nossa querida postagem TAG Esmaltes e Livros. Este ano conto com participações super especiais.  Além das nossas postagens mensais aqui no blog, você pode participar e seguir a TAG #esmalteselivros no Instagram e nas redes sociais. Aqui no BLOG a postagem vai ao ar sempre na terceira segunda-feira do mês. Esmaltamos as unhas, lemos ótimos livros, tiramos fotos legais. Participe você também, vou adorar sua companhia! Continuamos com as duas formas de usar a TAG. Você pode simplesmente combinar o esmalte com o livro que você está lendo. Se quiser também pode participar do nosso DESAFIO TEMÁTICO. A cada mês teremos um tema diferente, que você pode usar de "fundo" para a sua foto. Ou pode combinar a capa com o nome do esmalte, você que escolhe como prefere criar suas composições de fotos. Escolhas da Dani:  O esmaltes e livros desse mês vem com o tema: Bebidas! E eu só poderia trazer algo relacionado ao vinho pois gosto muito. E esse é a cara do blog pois é