Então é Natal...minhas reflexões


E mais um natal chegou! Mais uma vez me surpreendo com a rapidez do tempo, como o tempo voa...
Hoje cedo (sim mesmo dormindo tarde acordamos cedo, relógio biológico interno não perdoa nunca) fiquei refletindo sobre este post. Não sei vocês, mas tenho muitas idéias para o blog logo cedinho...rsrs.
Pensei em como o conceito de tempo e da velocidade do mesmo mudou com o passar dos anos. Na época da escola lembro de ficar olhando pela janela da escola e pensando como demorava para o tempo passar...nunca mais tive este tipo de sensação. O fato é que a gente corre muito! Me cobro fazer mil coisas ao mesmo tempo, fico chateada pelo que deixo passar batido, penso que poderia ser ainda mais organizada...mas enfim, é o que temos para o momento...
E hoje, manhã de natal, estou aqui para desejar a todos meus amigos blogueiros um natal abençoado! Que o simbolo maior desta data tão especial, Jesus, não seja esquecido, nem deixado de lado. A fé, independente da religião é o que nos conecta, o que nos fortalece, inspira e consola o coração.
Nossa noite foi deliciosa, simples, mas muito feliz. Reunidos, com quem amamos e nos são muito caros e queridos! Tem coisa melhor?!
O dia promete também. Pra mim natal é sinônimo de família, de união, de amor.
Desejamos um feliz natal  para você e sua família!! E que esta sensação permaneça em seu coração por todo ano que segue.



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas